#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Parada AM: CBN renova a programação

A rádio Globo vem apresentando uma série de mudanças em sua programação afim de deixar de ser o que se apresentou durante anos, a emissora mais popular do Brasil, e se fixa como contemporânea ao nosso tempo. A Central Brasileira de Notícias, do grupo Globo, também passará por mudanças, mesmo que não tão radicais quanto a parceira.
A primeira novidade vem pelo Jornal da CBN, que terá uma trilha mais leve e conectada ao clima noticioso, como o jornalista Mílton Jung, apresentador do “Jornal da CBN 1ª Edição”, tendo agora a companhia da jornalista Cássia Godoy na bancada pelas manhãs, além de colaboradores especiais que serão o jornalista Pedro Dória, na área de tecnologia, o preparador físico Marcio Atalla, no quadro "Bem-Estar e Movimento" às 7h27 e Carlos Alberto Sanderberg, as "Linha Aberta" na sequência. Comandado por Kennedy Alencar, o quadro "A política como ela é" chegará um pouco mais cedo: às 7h45.
A jornalista Tatiana Vasconcellos vai apresentar o novo programa “Estúdio CBN”, com trilha musical renovada, nas tardes da emissora, de segunda à quinta, das 14h às 17h, e às sextas das 15h às 17h, logo após o “Moreno no Rádio”, o primeiro talk show do rádio brasileiro, que estreou em março, comandado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista de “O Globo”. A leitura da coluna "Cheni no Campo" foi fonte desta matéria.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply