#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Pênalti perdido e convertido, expulsão e empate do Botafogo no Equador

Foi desperdiçando muitas chances e com direito a Camilo perdendo penalidade ainda no primeiro minuto, mas com Sassá, também na marca do cal, que o Botafogo garantiu o ponto fora de casa mais importante até aqui para a equipe alvinegra no 1 a 1 dentro Monumental e que mantém o Glorioso e o time do Barcelona-EQU empatados na liderança do grupo A, com sete pontos ganhos. Mas pelo critério de cartões, o Barça tem um vermelho a mais, o Fogão é o primeiro colocado do grupo.
No primeiro minuto, Roger sofreu pênalti de Mena. Camilo foi para a cobrança e desperdiçou o que poderia ser um grande começo de jogo para o Botafogo, com Banguera defendendo. Mas a "bola pune" e o Barcelona foi quem chegou ao gol primeiro. Alemán tabelou com Álvarez, deixou para trás Victor Luís, Carli e Gatito  e marcou o gol que selou a vantagem equatoriana na primeira etapa.
Na segunda etapa, o time de Jair Ventura teve a entrada de Sassá, no lugar de Roger, que esteve apagado dentro do jogo, e, posteriormente de Guilherme, que  provocou a expulsão de Mena aos 35, contribuindo para o abafa final do Botafogo em cima do rival. E, em uma besteira de Arreage, que espalmou a bola na área, Sassá bateu pênalti e converteu, aos 43, garantindo o valioso ponto fora de casa.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA-EQU 1 X 1 BOTAFOGO
Data/hora: 20/04/17, às 21h45
Local: Estádio Monumental, em Guayaquil (EQU)
Arbitragem: Jesús Valenzuela (VEN)
Cartões amarelos: Jefferson Mena, Pineida (BAR); Emerson Silva, João Paulo e Bruno Silva (BOT)
Cartão vermelho: Jefferson Mena (BAR)

Gols: Alemán 31'/1°T (1-0) e Sassá 43'/2°T (1-1)

BARCELONA-EQU: Banguera; Velasco, Aimar, Jefferson Mena e Pineida; Gabriel Marques, Calderón, Esterilla, Caicedo (José Ayoví) e Alemán (Ariel) ; Alvez (Arreaga) - Técnico: Guillhermo Almada.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson (Fernandes), Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Guilherme), Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger (Sassá) - Técnico: Jair Ventura.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply