#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ponte Preta empata sem gols com o Gimnasia La Plata-ARG

O sonho de que 2017 seja parecido com 2013 começou nesta noite para a Ponte-Preta. O ano em que a Macaca esteve mais perto de conquistar o primeiro título de sua história centenária foi quando eliminou rivais tradicionais, como o Vélez Sarsfield-ARG e o São Paulo, atingindo a final da competição. Na decisão, acabou perdendo para o Lanús, com empate no Brasil e derrota na Argentina. Por hoje, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, a Ponte-Preta ficou no 0 a 0 com o Gimnasia La Plata-ARG, no Moisés Lucarelli, na noite desta quarta-feira. O jogo de volta entre campineiros e argentinos acontece no dia 9 de maio, às 21h45 (de Brasília). Quem vencer avança, enquanto empate com gols classifica os brasileiros à próxima fase. Igualdade por 0 a 0 leva para a disputa de pênaltis.
Aos 10 minutos da primeira etapa, o volante Elton carregou a bola até a entrada da área e disparou boa finalização, que passou perto da trave. 13 minutos depois, foi a vez de Renato Cajá tentar, parando no goleiro Alexis Martín. Aos 31, Fernando Bob também tentou, mas o arqueiro do Gimnasia salvou novamente. Ainda antes do intervalo, Martin salvou os visitantes em arremate de William Pottker.
Na segunda etapa aos 8 e aos 13, em jogadas aéreas, os visitantes estiveram perto de abrir o placar e sair em vantagem no Moisés Lucarelli. A Ponte conseguiu responder apenas aos 26, quando Renato Cajá bateu falta com perigo, acertando a rede pelo lado de fora. Aos 32, mesmo já no banco de reservas, após ser substituído, o atacante Lucca acabou expulso, virando desfalque para o duelo de volta, na Argentina. No minuto seguinte, dentro de campo, Mazzolla tentou de cabeça, mas Aranha apareceu bem, evitando o gol. A Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, agora o time de Gilson Kleina decide a classificação contra o Santos no Pacaembu, às 20 horas. Pela Sul-Americana, o jogo de volta com o Gimnasia La Plata será apenas no dia 9 de maio, no Estádio Del Bosque, em La Plata, na província de Buenos Aires.

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta-BRA 0 x 0 Gimnasia y Esgrima-ARG
Local: Moisés Lucarelli - Campinas - SP
Árbitro: Gustavo Murillo
Assistentes: Humberto Clavijo e Alexander León
Renda: R$ 82.270,00 Público: 6.432 pessoas (5.935 pagantes)
Cartões Amarelos
Ponte Preta-BRA: Elton, William Pottker, Fernando Bob
Gimnasia y Esgrima-ARG: Ibanez, Perdomo, Carrera
Cartões Vermelhos
Ponte Preta-BRA: Lucca

Ponte Preta-BRA
Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Reynaldo (Ravanelli); Fernando Bob, Elton, Jadson (Clayson) e Renato Cajá; Lucca (Yuri) e William Pottker.
Técnico: Gilson Kleina

Gimnasia y Esgrima-ARG
Alexis Martín; Gorga, Romero, Guanini e Facundo Oreja; Carrera, Rinaudo, Perdomo, Alemán (Imperiale); Ibáñez (Faravelli) e Mazzola (Mauro Matos).
Técnico: Gustavo Alfaro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply