#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Ponte-Preta, nos pênaltis, elimina o Santos

O Santos não podera ouvir  que não buscou avançar para as semifinais do Campeonato Paulista. Empurrado por mais de 37 mil torcedores, o time praiano deixou de lado a apatia demonstrada no duelo de ida, em Campinas, pressionou o adversário desde os primeiros minutos e venceu por 1 a 0, com um golaço marcado por David Braz. O que guiou a primeira fase do campeonato paulista entre Santos e Ponte-Preta também definiu a classificação a fase semifinal do torneio. Ambas as equipes se classificaram as Quartas no mesmo grupo com os detalhes ordenando o chaveamento e também foram os pequenos detalhes que não permitiram ao Peixe seguir em busca do tricampeonato seguido. Diante de tanta igualdade o confronto foi decidido nos pênaltis.
Na primeira cobrança, Kayke marcou para o Santos. Ravanelli empatou. David Braz, autor de um golaço no primeiro tempo, parou em Aranha. Depois, Yago venceu Vanderlei e colocou a Ponte em vantagem. Jean Mota, que entrou na reta final da partida, bateu com categoria e marcou o segundo do alvinegro. A Macaca, porém, seguia mostrando categoria nas penalidades. Clayson tirou Vanderlei e manteve o time de Campinas na frente. Na sequência, Copete também deslocou Vanderlei. Jadson anotou mais um para a Ponte. Já Lucas Lima, por sua vez, bateu no ângulo e manteve o Peixe vivo. Porém, William Pottker marcou o último e confirmou a Macaca na semifinal do Campeonato Paulista. Dessa forma, o time da Vila Belmiro fica fora de uma semifinal pela primeira vez desde 2008. De lá pra cá, sempre alcançou a decisão e coleciona cinco títulos e três vices. Com a classificação, a Ponte volta a uma semifinal após cinco edições e terá pela frente o Palmeiras na semifinal do Paulistão. Como o clube alviverde ostenta a melhor campanha do torneio, o primeiro duelo será em Campinas e a confronto decisivo acontece no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 (4) X (5) 0 PONTE PRETA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 10 de abril de 2017, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis

Público: 37.145

Renda: R$1.515.650,00

Cartões amarelos: SANTOS: Vitor Bueno, Victor Ferraz. PONTE PRETA: Clayson, Reynaldo, William Pottker.

GOL:

SANTOS: David Braz, aos 15 do 1ºT;

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique (Copete), Vitor Bueno (Jean Mota) e Ricardo Oliveira (Kayke).

Técnico: Dorival Júnior

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba (Jeferson), Marllon, Yago e Reynaldo; Jádson, Elton e Wendel (Naldo); Clayson, Lucca (Ravanelli) e Pottker.

Técnico: Gilson Kleina

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply