#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Santos empata com o Santa Fé na Colômbia

O Santos segurou o empate em 0 a 0 contra o Santa Fé, na noite desta quarta-feira, no estádio El Campín. Com o empate, o Santos chegou aos 5 pontos e manteve-se na ponta de sua chave na competição continental. Já o Santa Fé, por sua vez, roubou a segunda colocação do The Strongest. As duas equipes estão com quatro pontos, mas o time colombiano vence no saldo de gols. Na próxima rodada da Libertadores, Santos e Santa Fe voltam a se enfrentar. Desta vez, porém, o duelo terá mando do alvinegro e acontecerá no Pacaembu, no próximo dia 4 de maio, às 21h45 (de Brasília). Eliminado do Campeonato Paulista, a equipe santista ficará 14 dias apenas treinando para o novo embate frente aos colombianos.
A partida até que começou dando esperanças em Bogotá, porém, as poucas oportunidades e a passividade dos dois times deixaram o duelo fraco e sonolento.
O Peixe aguardava o time colombiano na defesa e apostava em lançamentos longos para a velocidade de Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. A partida foi tão sonolenta que o único chute do Santos na etapa inicial foi de Jean Mota. Porém, o santista pegou muito mal na bola e mandou quase para a lateral do estádio El Campín.
Nos minutos iniciais da segunda etapa,   Damir Ceter, que havia acabado de entrar, cabeceou dentro da área e parou nas mãos de Vanderlei. No lance seguinte, Lucas Lima rolou para Renato, que arriscou de longe. O chute do volante passou perto da trave direita e assustou Castellanos. Já aos 16 minutos, Bruno Henrique avançou pela esquerda, deu lindo corte na marcação e tocou para Vitor Bueno. Dentro da área, o meia dominou e driblou o zagueiro, mas foi travado na hora do chute. Logo depois, Renato mandou mais uma de longe, mas errou o alvo novamente. Aos 28 minutos, após bela troca de passes na entrada da área, Lucas Lima driblou a marcação no lado esquerdo e rolou para Victor Ferraz. O lateral bateu forte e acertou a trave. No rebote, Castellanos segurou e salvou o Santa Fé. O árbitro Fernando Rapallini entendeu que Jean Mota retardou o jogo ao se recusar a bater uma falta e expulsou o santista. Com um a menos, o técnico Dorival Júnior decidiu recuar de vez a equipe e colocou o volante Leandro Donizete na vaga de Vitor Bueno. A vitória ficou para daqui alguns dias, o futebol chegou na segunda etapa.

FICHA TÉCNICA

SANTA FE 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia

Data: 19 de abril de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan P. Belatti (ARG) e Gabriel Chade (AGR)

Cartões amarelos: SANTA FE: Yeison Gordillo, Jonathan Gómez, Baldomero Perlaza, Daíron Mosquera. SANTOS: Jean Mota (duas vezes), Thiago Maia, Bruno Henrique.

Cartão vermelho: Jean Mota.

SANTA FE: Leandro Castellanos; Juan Daniel Roa, José Moya, Héctor Urrego e Daíron Mosquera; Yeison Gordillo, Baldomero Perlaza (Perez), Jonathan Gómez e Johan Arango (Plata); José Valencia (Damir Ceter) e Denis Straqualursi.

Técnico: Gustavo Costas

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Leandro Donizete), Bruno Henrique (Yuri) e Ricardo Oliveira (Copete).

Técnico: Dorival Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply