#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São José e Jabaquara ficam no empate

São José e Jabaquara ficaram no 0 a 0 na tarde desta quinta-feira, 13, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela segunda rodada da Segundona Paulista. O São José chega aos quatro pontos após dois jogos e, temporariamente, está na liderança do Grupo 4. O Jabaquara tem dois pontos e está na terceira colocação. Lembrando que ainda faltam dois jogos para completar a rodada. O Jabaquara enfrenta o União Mogi no próximo domingo, 23, às 10h, pela terceira rodada. O São José, como enfrentaria o licenciado Guaratinguetá, folga. O próximo compromisso da Águia do Vale é na sexta-feira, 28 de abril, contra o Mauaense.
Os primeiros minutos foram de poucas chances criadas pelas equipes, com o Jabaquara tendo mais a iniciativa no ataque, diante de uma boa marcação do São José. Depois da metade do primeiro tempo, a Águia equilibrou o jogo e, chegando mais ao campo ofensivo, teve oportunidades para marcar. 
O segundo tempo teve o São José chegando, quando Paulinho ficou de cara para o gol e chutou em cima do goleiro.O Jabaquara respondeu em uma cobrança de falta no ângulo, batida por Lipe, que exigiu grande defesa de Robert. Aos 36, novamente Paulinho apareceu no ataque e acertou o travessão. Nos últimos minutos, o Jabaquara chegou duas vezes em boas jogadas, mas parou nas mãos de Robert, que fez duas boas defesas para garantir o 0 a 0.
Em abril de 2016 o São José foi punido com a perda de dois mandos de campo e multa de R$ 4 mil pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por uma briga generalizada com torcedores do Flamengo no estádio Martins Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu 11 barras de ferro e três pessoas acabaram feridas.
Foto: Danilo Sardinha

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply