#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Sport vence Danubio na Sul-Americana

No dia em que Rogério, Sport e São Paulo se entenderam pela permanência do atacante no clube pernambucano, os três golaços foram bons motivos para estrear com confiança e começar espantar o fantasma da Copa Sul-Americana na Praça da Bandeira. O Sport bateu o Danubio por 3x0, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Sob o comando de Diego Souza, o Leão largou com boa vantagem para o segundo e decisivo confronto, marcado para o dia 11 de maio, em Montevidéu, no Uruguai. No terreno adversário, os rubro-negros podem perder por até dois gols de diferença que carimbam passaporte para a Segunda Fase. Caso marque um gol, os leoninos podem perder por uma diferença de até três gols, já que o critério de gols marcados fora de casa é utilizado na competição. 
A primeira finalização veio somente aos 16 minutos, com Everton Felipe arriscando bom chute de fora para a defesa em dois tempos do goleiro. Dominando o volume do duelo, o Leão não conseguia criar uma chance clara para furar a retranca adversária. Aos 34 minutos, encurralado dentro da área e na linha de fundo, Diego Souza levantou a bola e deu uma assistência perfeita de bicicleta para Rithely cabecear para o fundo do gol, abrindo o placar na Ilha do Retiro. Aos 41, Rogério mandou uma bicicleta para o zagueiro afastar com o pé, mas a bola subiu e Diego Souza mostrou como se faz, acertando um lindo voleio para delírio geral no estádio Adelmar da Costa Carvalho. 
Na etapa final os visitantes foram castigados com mais um golaço. Revelação da base, o volante Fabrício acertou linda falta, sem chance para o goleiro, e fechou o placar em 3x0. Ainda deu tempo para André, em má fase, perder uma chance de cabeça. Fim de jogo e vitória com sobra do Leão.

FICHA DO JOGO
Sport 3
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Mena (Evandro); Fabrício, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; André (Leandro Pereira). Técnico: Ney Franco. 

Danúbio/URU 0
Cristóforo; Maurechuffe, Peña, Olaza e Matías de Los Santos; González (Grossmuller), Zarfino, Graví; Rodrigo Fernandez, Oliveira (Johnatan dos Santos) e Ardaíz (Saracchi). Técnico: Páblo Rodriguez.

Local: Ilha do Retiro (Recife). Árbitro: Jorge Baliño (ARG). Assistentes: Lucas Germanotta e Gabriel Chade (ambos da ARG). Gols: Rithely (aos 34 do 1ºT) e Diego Souza (aos 41 do 1ºT). Fabrício (aos 22 do 2ºT). Cartões amarelos: Diego Souza e Everton Felipe (Sport). Zarfino, Cristóforo, Maurechuffe, Gravi e Rodrigo Fernandez.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply