#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » A coletiva de Borja no Palmeiras

Borja, o autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 4 a 0 contra o Vasco, deu entrevista coletiva na tarde desta Segunda-feira, 15, na Academia de Futebol. Abre Aspas:

Recomposição:

"Preciso ajudar mais a equipe e isso tem sido difícil para mim. Foi difícil já com o Eduardo e agora também é difícil com o Cuca. É diferente demais da Colômbia. Aqui em dois toques, eles já estão atacando de novo. Lá, eles jogam com mais pausas. Mas não tem desculpas e vamos trabalhar para mostrar a melhora. Aqueles dias em que eu não marquei foram muito difíceis para mim e para a minha família."

Eduardo Baptista e o chute do colombiano no copo d'água:

"Foi algo que acontece quando você está de cabeça quente. Eu peço desculpas ao técnico e para todo o grupo. Eu pedi perdão para todos os que viram aquele gesto porque não sou esse tipo de jogador, que tem esse tipo de reação. Eu espero que isso não se repita. Aqueles foram momentos de tensão que estávamos vivendo. Eu e todo o time. Foram momentos difíceis que vivemos com o Eduardo, e lastimavelmente ele saiu. Mas eu aprendi muito com ele, com a humildade e paciência dele. E isso é fundamental".

Cuca:
 "Eu falei com ele [Cuca] e senti algo especial. Eu me senti identificado com ele. Ele me deu toda a confiança, ele queria que eu sentisse que esta camiseta e este escudo fossem meus. Desta forma, a gente vai ter mais desejo de ganhar, deixar tudo o que o time precisa".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply