#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » ABC empata com o Globo e conquista seu 54º título potiguar

No estádio Frasqueirão, o ABC, que havia vencido a primeira partida da final contra o Globo por 1 a 0, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), fez o segundo jogo da decisão e ficou no empate sem gols. A igualdade no placar foi suficiente para a conquista abecedista, que chegou ao bicampeonato 2016/2017 e ao 54ª título potiguar de sua história, aumentando ainda mais a marca que o coloca como o maior campeão estadual do Brasil. Agora, depois da conquista, o grupo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O Clube do Povo inicia a disputa no dia 13 de maio, quando enfrentará o Paraná Clube/PR, às 16h30, no estádio Frasqueirão.
Aos 2 minutos, Echeverría cobrou falta e mandou perto, na rede pelo lado de fora. Aos 11 minutos, Erivélton fez belo cruzamento para Nando, mas Rafael se esticou e tirou a bola da cabeça do atacante abecedista. Quatro minutos depois, nova falta para o Alvinegro, Gegê cobrou rasteiro e Rafael espalmou para escanteio. Aos 25 minutos, Gegê fez jogada pela esquerda e rolou na área. Felipe Guedes apareceu e bateu no canto. Rafael salvou o Globo. O time de Ceará-Mirim chegou pela primeira vez aos 32 minutos. Tiago Lima arriscou de fora da área e mandou à direita da trave de Edson.
Na volta do interval, com menos de 1 minuto, Renatinho Carioca cruzou pela esquerda, Gláucio cabeceou e Edson defendeu. Aos 8 minutos, Eche desceu pela esquerda e tentou surpreender Rafael em chute cruzado. A bola foi na rede por cima da trave. O Globo chegou com perigo aos 27 minutos. Contra-ataque rápido, Romarinho desceu pela esquerda, entrou na área e chutou cruzado. Edson se esticou e jogou para escanteio. Cada equipe perdeu um jogador. Em discussão na lateral de campo, o lateral Ângelo, do Globo, e o meia abecedista Echeverría foram expulsos. O time de Ceará-Mirim ainda tentou chegar nos acréscimos, mas a defesa alvinegra garantiu a conquista. 

Ficha Técnica

ABC 0 x 0 Globo
Campeonato Potiguar 2017 – Final – 2º Jogo
Data: 01/05/2017 (Segunda-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 12.210 torcedores
Renda: R$ 186.715,00

Arbitragem:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos
4º árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros

ABC: Edson, Arêz (Tiago Sala), Oswaldo, Cleiton e Marquinhos, Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton (Adriano Pardal), Echeverría e Gegê, Nando (Caio Mancha). Técnico: Geninho

Globo: Rafael, Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca, Leomir, Pablo Oliveira (Geovane), Bismarck (Luizão) e Tiago Lima, Gláucio (Renatinho Potiguar) e Romarinho. Técnico: Luizinho Lopes

Gols:
ABC: –
Globo: –

Cartões:
ABC: Arêz, Marquinhos e Echeverría (amarelo) e Echeverría (vermelho)
Globo: Pablo Oliveira, Leomir, Romarinho e Renatinho Potiguar (amarelo) e Ângelo (vermelho)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply