#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Atlético Paranaense e Santa Cruz empatam sem gols


O Atlético Paranaense, no Recife, não passou de um empate sem gols diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda. Com o resultado, o time pernambucano vai a Curitiba podendo empatar com gols para sair com a vaga. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 31 de maio, na Arena da Baixada. Antes, o Furacão estreia no Campeonato Brasileiro e terá o jogo decisivo diante da Universidad Católica, pela Libertadores da América. 
Aos 11 minutos, Grafite recebeu e, no momento do chute, foi travado por Anderson Salles, que mandou para escanteio. Aos 19 minutos, Pereira fez o cruzamento e David finalizou com perigo, ganhado escanteio após desvio. O Rubro-Negro voltou a aparecer no ataque aos 23 minutos, com Lucho González pegando sobra de bola e isolando. O Furacão voltou a equilibrar e, aos 24 minutos, Nicolas fez a jogada para Grafite receber e chutar, para fora, com perigo. Aos 37 minutos, Anderson Salles cobrou falta e Weverton tirou com o peito para ceder escanteio. Grafite, aos 40 minutos, finalizou para a defesa tirar em cima da linha.
No segundo tempo, o Furacão voltou com Sidcley e Eduardo da Silva nos lugares de Lucho e Grafite. Do outro lado, a novidade foi Everton Santos na vaga de Julio Sheik.  O Santa Cruz teve uma grande chance aos 10 minutos, com Thomaz, que com liberdade, de frente para o gol, conseguiu isolar. Eduardo da Silva até balançou a rede, aos 11 minutos, mas o assistente anulou o lance marcando o impedimento. Até que, aos 18 minutos, Vitor tirou a bola de Yago e o árbitro viu pênalti, para revolta dos jogadores pernambucanos. Mas, na cobrança, Julio César parou o chute de Matheus Rosseto. Aos 27 minutos, Salles cobrou falta e a bola raspou o travessão. Aos 36, Primão arriscou de longe e a bola saiu. Aos 41 minutos, mais um chute de Thomás, à direita de Weverton e nada mais se acrescentou ao placar final da partida.

SANTA CRUZ 0 X 0 ATLÉTICO-PR :

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)

Data: 10 de maio de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Cartões amarelos : Bruno Silva (Santa Cruz); Wanderson, Nicolas e Eduardo Henrique (Atlético-PR)

SANTA CRUZ : Julio Cesar, Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David e Pereira (Thiago Primão); Thomás, André Luís (William Barbio) e Julio Sheik (Everton Santos)

Técnico: : Vinícius Eutrópio

ATLÉTICO-PR : Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Otávio, Eduardo Henrique, Lucho (Sidcley), João Pedro (Matheus Rosseto) e Yago; Grafite (Eduardo da Silva).

Técnico: Paulo Autuori

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply