#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Atlético-PR vence Santa Cruz e segue na Copa do Brasil

O Atlético Paranaense venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2017, na Arena da Baixada, em Curitiba. Na primeira partida, no estádio do Arruda, os times não passaram de um empate sem gols. Agora, o Furacão espera pelo sorteio para conhecer seu adversário. Antes, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, com clássico diante do Coritiba marcado para sábado, no Couto Pereira.
Aos 2 minutos, o Furação chegou com Lucho arriscando de longe, mas fraco. A Cobra Coral respondeu, aos três minutos, com André Luís, que aproveitou vacilo de Otávio para dominar e bater forte, por cima da meta. Porém, aos cinco minutos, após troca de passes, Nikão recebeu e bateu rasteiro para abrir o placar. Aos 13 minutos, Pablo tentou cruzar a bola, mas a bola foi direto pela linha de fundo. Aos 30 minutos, o Santa Cruz mudou com a saída de Tiago Costa, machucado, para a entrada de Roberto. Aos 32 minutos, Matheus Rosseto abriu espaço na marcação e soltou o pé, por cima da meta. Lançamento para Pablo, em liberdade, aos 38 minutos, mas o árbitro parou para marcar impedimento. Lance incrível aos 40 minutos, com Nikão mandando um petardo e Elicarlos aparecendo para salvar em cima da linha.
Na segunda etapa, aos 02 minutos, Halef Pitbull recebeu na área e chutou colocado para grande defesa de Weverton. Aos 04 minutos, Grafite cabeceou para baixo, e Júlio César salvou com o pé. Aos sete minutos, André Luís carregou a bola e chutou na trave. Aos 16 minutos, Roberto chegou pelo lado esquerdo e soltou o pé para defesa tranquila de Weverton. Aos 22 minutos, Douglas Coutinho foi lançado e Júlio César sal da meta para salvar mais uma. Aos 23 minutos, Lucho González pegou sobra de bola após chute de Douglas Coutinho e tocou para rede, ampliando a vantagem e decretando os números finais de quem enfim respira aliviado por um B resultado e uma excelente classificação.

ATLÉTICO-PR 2 X 0 SANTA CRUZ-PE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 31 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Eduardo da Silva, Douglas Coutinho (Atlético-PR); Nininho (Santa Cruz)

Gols
ATLÉTICO-PR: Nikão, aos 05 minutos do primeiro tempo e Lucho González, aos 23 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton, Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley (Nicolas); Otávio e Matheus Rossetto; Nikão, Lucho e Pablo (Douglas Coutinho); Grafite (Eduardo da Silva)
Técnico: Eduardo Baptista

SANTA CRUZ : Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David e André Luís; William Barbio (Léo Costa), Everton Santos e Halef Pitbull (Facundo Parra)
Técnico: : Vinícius Eutrópio

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply