#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Atlético vence, mas Real Madrid e Juventus farão a final da Champions

O Atlético de Madrid venceu o Real Madrid na Liga dos Campeões por 2 a 1 em casa, mas não conseguiu o resultado que precisava e acabou vendo o rival se classificar para a decisão da competição europeia. O primeiro jogo havia sido 3 a 0 para os merengues no Santiago Bernabéu. Este foi o último jogo de Liga dos Campeões da história do Vicente Calderón, pois a partir da próxima temporada o Atlético passará a mandar seus jogos em uma nova casa. O clube comprou o antigo Estádio Olímpico da capital espanhola. O Real enfrentará a Juventus, que passou pelo Mônaco na outra semifinal da competição, no dia 3 de junho, um sábado, em Cardiff, no País de Gales. 
Os Colchoneros marcaram o primeiro já no terceiro ataque que tentaram. Aos 11 minutos, Koke cobrou escanteio da direita, Saúl ganhou a disputa e cabeceou forte. Aos 15, Torres sofreu falta na área e o juiz assinalou a penalidade. Griezmann foi para a cobrança, bateu mal, mas marcou. Depois disso, o time de Diego Simeone diminuiu o ritmo. Aos 41, após bela jogada de Benzema pela esquerda, passando por três defensores. Ele rolou para trás e Kroos bateu, Oblak fez grande defesa, mas viu Isco chegar no rebote para marcar.
No segundo tempo, os madrilenhos tiveram um gol anulado aos 24, enquanto Keylor Navas salvava todas as bolas do outro lado. Sob uma chuva forte e com os cantos altos da torcida mandante, o Atlético de Madrid lutou, mas se despediu do Calderón sem marcar mais gols. 

FICHA TÉCNICA 

ATLÉTICO DE MADRID 2X1 REAL MADRID 

DATA/HORA: 10/05/2017, às 15h45 (de Brasília) 
LOCAL: Vicente Calderón, em Madri (ESP) 
ÁRBITRO: Cüneyt Çakır (TUR) 

GOLS: Saúl Ñíguez (11'/1ºT), Griezmann (15'/1ºT), Isco (41'/1ºT) 
CARTÕES AMARELOS: Danilo, Sergio Ramos (REAL), Savic, Godín, Gabi, Correa (ATL) 
CARTÕES VERMELHOS: - 

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Gimenez (Thomas - 10'/2ºT), Godin, Savic, Filipe Luís; Gabi, Saul, Koke (Ángel Correa - 30'/2ºT), Carrasco; Griezmann, Torres (Gameiro - 10'/2ºT). Técnico: Diego Simeone. 

REAL MADRID: Navas; Danilo, Varane, Ramos, Marcelo; Casemiro (Lucas Vázquez - 31'/2ºT), Kroos, Modric; Isco (Morata - 42'/2ºT), Ronaldo, Benzema (Asensio - 31'/2ºT). Técnico: Zinedine Zidane.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply