#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Botafogo vence Ponte-Preta com gols de Bruno Silva e Rodrigo Lindoso

O Botafogo, em partida disputada na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, derrotou a Ponte Preta por 2 a 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Bruno Silva e Rodrigo Lindoso, um em cada tempo. Com a vitória, o Botafogo marcou seus três primeiros pontos e subiu para a 12ª posição. A Ponte que vinha de goleada sobre o Sport, tem a mesma pontuação, mas ocupa a nona colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Bahia, no Nilton Santos. A Ponte Preta vai visitar o Atlético-MG, no Independência.
Aos quatro minutos, a bola sobrou para Bruno Silva depois que Roger tentou o domínio na área. O volante mandou a bomba, mas a bola explodiu na zaga paulista. Aos dez minutos, Camilo tentou, de voleio, mas a bola foi em cima do goleiro Aranha que não teve dificuldade para fazer a defesa. Aos 15 minutos, Joel Carli desviou de cabeça um cruzamento na área, mas Aranha fez a defesa. Aos 17 minutos, Lucca tocou de cabeça para Lins que chutou forte, Gatito Fernández defendeu parcialmente e Jadson, de cabeça, encobriu o travessão. Aos 20 minutos, após cruzamento na área, Roger ajeitou e Bruno Silva acertou um belo chute, sem chances de defesa para o goleiro Aranha, abrindo o placar para o Glorioso. Depois Nino Paraíba rolou para Lucca, livre na área. O ex-atacante corintiano bateu forte e Gatito Fernándes fez ótima defesa. Aos 35 minutos, Bruno Silva achou Camilo na área pontepretana, mas Nino Paraíba chegou junto e impediu a conclusão do meia da equipe carioca. Aos 39 minutos, Lins recebeu ao lado da área e errou ao tentar lançar Lucca que estava livre, esperando o lançamento.
No segundo tempo aos cinco minutos, o lateral Nino Paraíba, foi ao fundo e cruzou para a pequena área, mas Igor Rabello, de carrinho, aliviou o perigo. O técnico Jair Ventura trocou Camilo e Roger por Gilson e Guilherme. Aos 20 minutos, Guilherme arrancou pela esquerda e rolou para Rodrigo Lindoso que, da entrada da área, bateu forte, sem chances de defesa para Aranha. Aos 26 minutos, Ravanelli dominou na área e rolou para Nino Paraíba mandar uma bomba que encobriu o travessão defendido por Gatito. Aos 34 minutos, Yuri recebeu de Xuxa e chutou forte, assustando a torcida, mas a bola saiu. Aos 37 minutos, Guilherme recebeu na área, se livrou da marcação e chutou. Aranha fez defesa parcial e o rebote ficou com o próprio Guilherme que voltou a concluir para defesa do goleiro da Ponte, a última decisiva e que findou o resultado do embalado time de General Severiano.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de maio de 2017 (Domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Público: 7.771 pagantes
Cartão Amarelo: Igor Rabello(Bota)

Gols:
BOTAFOGO: Bruno Silva, aos 20 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Lindoso, aos 20 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Tabello e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso(Airton), João Paulo e Camilo(Gilson); Rodrigo Pimpão e Roger(Guilherme)
Técnico: Jair Ventura

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Fernando Bob(Wendel), Elton, Jádson(Yuri) e Ravanelli; Lins(Xuxa) e Lucca
Técnico: Gilson Kleina

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply