#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Chapecoense, com gol de Luiz Antônio, vence Palmeiras, de apenas 3 titulares


A Chapecoense venceu o Palmeiras por 1 a 0, com o gol marcado pelo volante Luiz Antônio. As equipes voltam a campo no meio de semana pela Copa Libertadores, em casa. A Chapecoense encara o Zulia, da Venezuela, na terça-feira. Já o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán, da Argentina, na Quarta-Feira.
Aos 12 minutos, Luiz Antônio cobrou falta na área e Andrei Girotto subiu livre para cabecear, mas mandou por cima do gol de Fernando Prass. Aos 31 minutos, Willian puxou contra-ataque de três contra dois, e abriu na direita para Keno, que tentou cortar para dentro e atrasou a jogada, depois Willian também demorou e foi desarmado por Apodi. Aos 42 minutos,  Luiz Antonio tabelou bem com Apodi, invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro. Antônio Carlos afastou e a bola sobrou para Apodi, que finalizou, mas o zagueiro do Palmeiras, caído, tirou de cabeça.
Aos dois minutos do segundo tempo , Róger Guedes recebeu belo lançamento de Juninho na entrada da área, dominou e tentou finalizar, mas foi travado. Na sobra, Willian chutou de primeira e Jandrei fez ótima defesa. Aos oito minutos, Seijas cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Arthur cabeceou bem, no canto, mas Fernando Prass foi buscar. Na sequência, Rossi disputou de carrinho com o arqueiro, mas cometeu falta. Aos 17 minutos, Arthur desceu pela esquerda e cruzou na área, Rossi cabeceou firme, mas Prass defendeu no reflexo. No rebote, Wellington Paulista bateu de primeira, mas mandou para fora. Aos 26 minutos da segunda etapa e portanto  71 minutos somados a emoção tomou conta da Arena Condá. Mais uma vez os torcedores, em pé aplaudir a equipe campeã da Copa Sul-Americana de 2016, que estavam a bordo do avião da La Mia, rumo a Medellín, interrompido com 71 mortes. No minuto seguinte, aos 27 jogados, a pressão do Verdão do Oeste  surtiu efeito. Rossi puxou contra-ataque pela esquerda, passou por Tchê Tchê e bateu cruzado. Fernando Prass fez a defesa, mas a bola sobrou para Luiz Antonio empurrar para as redes. Aos 31 minutos, Apodi disparou pelo lado direito, passou por dois marcadores e cruzou. A bola passou por toda a área do Palmeiras e Antônio Carlos apareceu para afastar o lance. A decisão de Cuca em entrar com apenas três titulares custou os mesmos três pontos e a Chape agora aguarda a Segunda-feira decisiva para a sua continuação na Libertadores.

FICHA TÉCNICA 
CHAPECOENSE 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC 
Data: 20 de maio de 2017, sábado 
Horário: 19 horas (de Brasília) 
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) 
Assistentes: Bruno Pires e Leone Rocha (ambos de GO) 
Público: 10.323 pessoas 
Renda: R$ 430.750,00

Cartões amarelos: Andrei Girotto (CHAPE);Willian (PALMEIRAS)

GOL: 
CHAPECOENSE: Luiz Antonio, aos 27 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas (Nenén); Rossi (Osman), Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur 
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Raphael Veiga (Hyoran) e Keno (Iacovelli); Willian (Erik) 
Técnico: Cuca

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply