#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Coletiva de Marcinho, no SPFC

Autor da assistência para o primeiro gol tricolor da vitória sobre o Avaí, por 2 a 0, anteontem (22), no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP), Marcinho, de 21 anos concedeu entrevista coletiva ontem (23). Abre Aspas:

Assistência para o gol
“Não esperava, foi uma surpresa na verdade, mas eu estava trabalhando. Eu acho que a oportunidade, quando aparece, você tem que aproveitar e foi isso eu fiz. Fiquei feliz pela vitória e pela assistência também. O Pratto já estava me cobrando, desde a minha estreia, para que eu desse uma assistência para ele (risos). E felizmente aconteceu. No Mineirão, ele já tinha falado isso. Antes do jogo com o Avaí também, no vestiário. As coisas deram certo e felizmente conseguimos ajudar a equipe."

Luiz Araújo
 “O Araújo é um jogador muito bom, inteligente, e a gente é até amigo fora de campo. Essa é uma disputa saudável, até porque os únicos jogadores de lado de campo somos eu e ele. E o Rogério está optando ou por mim ou por ele”.

Reforços
“(Um reforço para o ataque) é necessário, porque o Campeonato Brasileiro é muito longo e quanto mais jogadores vierem para reforçar nosso elenco, vai ser sempre válido, independente de quem for jogar”.

Sonho de jogar no SPFC 
“Estou muito contente, porque tinha este sonho. Ouvir a torcida gritar o meu nome antes do jogo começar foi emocionante também. Tem sido um bom começo no clube, no jogo passado contra o Cruzeiro tentei ajudar, mas o resultado não veio, mas agora podemos celebrar esta importante vitória. Darei continuidade ao trabalho para dar mais alegrias ao torcedor”.

Campeonato Brasileiro 
“O resultado contra o Avaí nos dá mais tranquilidade antes do clássico. Temos a semana para trabalhar, preparar ainda mais a equipe e chegar confiante no jogo do próximo final de semana. Será um jogo difícil, diante de um grande adversário e precisamos do apoio da nossa torcida. Contamos com os torcedores para confirmar esta nossa reação na temporada”.

Após as atividades da tarde de ontem, o São Paulo segue com a preparação para o importante clássico contra o Palmeiras. O Choque-Rei será realizado às 19h do próximo sábado (27), no Estádio do Morumbi, e é válido pela terceira rodada do Brasileirão 2017.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply