#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com gol de Pikachu e o gol 400 de Fabuloso, Vasco vence Bahia

O Vasco se recuperou na manhã deste domingo da derrota na estréia para o Palmeiras e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2017. Jogando em São Januário, a equipe carioca derrotou o Bahia por 2 a 1 e somou seus três primeiros pontos na tabela de classificação. Os baianos haviam goleado o Atlético-PR na primeira rodada e estacionaram nos mesmos três pontos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco duela contra o Fluminense no clássico carioca, enquanto o Bahia joga mais uma vez no Rio de Janeiro, diante do Botafogo.
No primeiro tempo o destaque da partida foi o goleiro Jean, do Bahia, que fez duas defesas espetaculares em finalizações de Luís Fabiano. Na primeira, o atacante do Vasco cabeceou e o arqueiro baiano pegou à queima roupa; depois, o experiente centroavante recebeu na pequena área e chutou no canto, mas Jean esticou o braço e mandou para escanteio.
No segundo tempo, o Vasco começou melhor abriu o placar aos oito minutos, quando Luís Fabiano deu assistência na medida para Yago Pikachu tocar por cima do arqueiro adversário e balançar as redes. Aos 29, Kelvin, que já havia pedido para ser substituído por sentir dores, acabou ficando em campo e iniciando a jogada do segundo gol cruzmaltino. Ele avançou pela ponta esquerda e parou em boa defesa de Jean, mas bola sobrou para Luís Fabiano na pequena área, que livre pegou o rebote para ampliar. Em um rápido contra-ataque puxado após bola perdida pelo meio-campista Wagner, aos 38 minutos, Allione encontrou Gustavo, o Gustagol, que assim ficou conhecido no Criciúma, após marcar 18 gols em 32 jogos, livre na direita, o atacante dominou e soltou a bomba para diminuir. O Bahia tentou buscar o empate nos momentos finais, mas a defesa vascaína se segurou e garantiu o triunfo em casa. E Armero ainda foi expulso nos acréscimos após desentendimento com Gilberto próximo a bandeira de escanteio pelo lado direito. No mais ficou apenas a festa pelo gol 400 de Luis Fabiano na carreira e o primeiro em São Januário.

FICHA TÉCNICA 
VASCO 2 x 1 BAHIA 

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 21 de maio de 2017 (Domingo) 
Horário: 11h (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP) 
Cartões amarelos: Jean, Gilberto, Martín Silva (VAS); Gustavo, Armero (BAH) 
Cartão vermelho: Armero (BAH)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques (Breno), Paulão e Henrique; Jean (Bruno Cosendey), Douglas, Mateus Vital e Yago Pikachu (Wagner); Kelvin e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Pablo Armero; Mateus Sales (Edigar Junio), Edson, Diego Rosa (Zé Rafael) e Juninho; Maikon Leite (Allione) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply