#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Começou a série B: Guarani estréia com vitória

O Guarani começou o Campeonato Brasileiro da Série B com uma vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, que na noite dessa sexta-feira ficou vazio por determinação da 3ª Comissão Disciplinar do STJD, em função dos incidentes na final da Série C de 2016 contra o Boa Esporte. 
A vitória bugrina começou a se desenhar  aos sete minutos, quando Eliandro apostou corrida com a dupla de zaga rival, foi mais rápido e teve tranquilidade para tirar a bola do alcance de Eduardo Martini. Os gaúchos conseguiram assustar apenas uma vez, em cabeçada de Marlon, que passou perto da trave. aos Aos oito minutos da segunda etapa, Claudinho achou Eliandro dentro da área com um belo passe de calcanhar e o centroavante não perdoou mais uma vez. Bola na rede. Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas estreará em casa, contra o Londrina, terça, às 19h15. Já o Bugre terá seu primeiro desafio como visitante, sábado, às 16h30, frente ao Santa Cruz, no Arruda.  Ainda nesta noite pela mesma série B, o CRB venceu o Ceará por 1 a 0 e o Juventude venceu o Luverdense por 2 a 1. Também com estádio sem a permissão para a entrada de público, o Náutico recebeu o América-MG, ficando no empate por 0 x 0.

FICHA TÉCNICA 
GUARANI 2 X 0 BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP) 
Data: 12 de maio de 2017, sexta-feira. 
Horário: 20h30 (de Brasília). 
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). 
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO). 
Cartões amarelos: GUARANI Bruno Souza. BRASIL-RS: João Afonso. 
Renda deficitária: R$ 15.789,00.

GOLS: 
GUARANI: Eliandro, aos 7 minutos do 1T, e aos 8 minutos do 2T.

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Gilton (Bruno Souza); Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli (Juninho) e Claudinho; Eliandro (Caíque). 
Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão)

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Éder Sciola, Evaldo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Bruno Lopes, Nem (Elias) e Juninho (Rafinha); Rodrigo Silva (Gustavo Papa). 
Técnico: Rogério Zimmermann

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply