#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Confiança é o campeão sergipano de 2017

O Confiança sagrou-se campeão do Campeonato Sergipano, no Estádio Etelvino Mendonça, ao vencer o Itabaiana por 1 a 0. A disputa, realizada na tarde deste sábado, 06, foi tensa e tumultuada, mas no fim do segundo tempo, o zagueiro do Itabaiana bateu com a mão na bola e o atacante do Confiança, Thiago Silvy, fez o gol de pênalti que garantiu a vitória. Os dois times tiveram esportistas expulsos: Madona, meia do Itabaiana, e o atacante do Confiança, Thiago Silvy. O artilheiro da temporada é o esportista azulino, Tito, com 14 gols. O Confiança agora possui 21 títulos de Campeão Sergipano. O Sergipe foi campeão em 2016 e é o time com mais títulos.
Na partida desta tarde era o Confiança que buscava algo mais ríspido, sempre com o atacante Álvaro. Bem postado, o sistema defensivo do Itabaiana não deu espaço e acabou anulando as principais armas do rival no primeiro tempo. O Itabaiana voltou para o segundo tempo melhor e desperdiçou boas chances de liquidar a fatura. Na primeira, Madona cruzou, Macaíba cabeceou, mas Diego Neves não conseguiu empurrar para o gol. Na jogada seguinte, André Beleza recebeu dentro da área, porém, acabou pegando mal na bola e errando o alvo. O Confiança acabou abrindo o placar aos 27 minutos. O árbitro apitou mão do zagueiro do Itabaiana dentro da área e assinalou a marca do cal. Thiago Silvy foi para a cobrança de pênalti, e chutou sem chances para o goleiro Genivaldo. Mais um título veio para a história do Confiança.

FICHA TÉCNICA

Itabaiana 0 x 1 Confiança
Data: 06/05/2017
Horário: 16h00
Local: Etelvino Mendonça - Itabaiana - SE
Árbitro: Claudio Francisco Lima
Assistentes: Cleriston Clay B. Rios e Vaneide Vieira de Gois
Cartões Amarelos
Itabaiana: Genivaldo, Hércules
Confiança: Jardel, Pedrinho, Gabriel
Cartões Vermelhos
Itabaiana: Madona
Confiança: Thiago Silvy
Gols
Confiança: Thiago Silvy 26' 2T

Itabaiana MN
Genivaldo; Magno, Heverton, Alexandre e Madona; Zaquel (Chapinha), Hércules (Thomas Anderson), André Beleza e Geovane (Fabinho Cambalhota); 
Diego Neves e Paulinho Macaíba.
Técnico: Ailton Silva

Confiança
Henrique;  Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Pedrinho; Jardel, Flávio, Everton Santos e Rafael Vila (Diogo); 
Tito e Álvaro
Técnico: Leandro Sena

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply