#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians e Chapecoense empatam pela primeira rodada do BR17


Corinthians e Chapecoense empataram em 1 a 1 neste sábado à noite, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os mais de 31 400 torcedores presentes na Arena aplaudiram em pé os jogadores do Verdão do Oeste quando subiram ao gramado para aquecimento e eles se sentiram em casa na maior parte da partida. Na próxima rodada, o Corinthians visita o Vitória em Salvador, no domingo; um dia antes, a Chapecoense receberá em casa o Palmeiras.
A primeira chance da partida foi da Chapecoense. Rossi acertou a trave de Cássio. Do outro lado, Romero e Rodriguinho responderam rapidamente e assustaram. O time catarinense ainda reclamou de pênalti após a bola bater no braço de Gabriel, mas o juiz mandou o lance seguir. Maycon chegou a aparecer pelo lado direito do ataque e por esse canto aos 22, Fagner iniciou a jogada com um drible e um passe para Rodriguinho, que enfiou linda bola para Jô abrir o placar, tocando por cima do goleiro.
Pablo sentiu dores na coxa direita e teve de ser substituído por Pedro Henrique. A defesa ficou desarrumada, e a Chapecoense aproveitou. Após boas oportunidades ainda no primeiro tempo, a equipe chegou ao empate aos 10 da etapa final, quando Arthur cabeceou na trave e Wellington Paulista ficou com a sobra e empatou. O técnico Fábio Carille trocou o volante Gabriel pelo atacante Kazim, mas o placar não foi alterado. 

CORINTHIANS 1 X 1 CHAPECOENSE 
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP) 
Data-Hora: 13/5/2017 - 19h 
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) 
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO) 
Público/renda: 31.470 pagantes/R$ 1.477.730,80 
Cartões amarelos: Fagner e Rodriguinho (COR), Andrei Girotto e Wellington Paulista (CHA) 
Cartões vermelhos: - 
Gols: Jô (22'/1ºT) (1-0), Wellington Paulista (10'/2ºT) (1-1) 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique, aos 44'/1ºT) e Guilherme Arana; Gabriel (Kazim, aos 33'/2ºT) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero (Léo Jabá, aos 23'/2ºT); Jô. Técnico: Fábio Carille. 

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto e Luiz Antonio (Nadson, aos 33'/2ºT); Rossi (Nenén, aos 39'/2ºT), Arthur Caike e João Pedro; Wellington Paulista (Osman, aos 29'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply