#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Corinthians não participará do Mundial Sub-17 por falta de dinheiro


O Corinthians abriu mão de sua vaga no Mundial de Clubes Sub-17, sediado tradicionalmente em Madrid, capital da Espanha, por não ter dinheiro suficiente para arcar com despesas de passagens e hotelaria. O Timão é participante tradicional no torneio sediado pelo Real Madrid. Corinthianos e merengues, com três títulos cada, são inclusive os maiores campeões do Mundial Sub-17. A última taça conquistada pelo Timão foi na edição de 2015.
Os custos estimados para a viagem, que aconteceria na segunda quinzena de agosto, são de R$ 200 mil. O Corinthians tentou uma parceria pontual via departamento de marketing para bancar os gastos, mas falhou na missão e assim abortou a participação da garotada no torneio. Abre Aspas para Nei Nujud, diretor do departamento amador do Corinthians, ao portal UOL:
"Sempre que participávamos, a organização mandava o convite com despesas pagas, de passagens e acomodações. Como teríamos que arcar com as despesas, achei que não valeria a pena". Quem herda a vaga para o torneio é o Coritiba, se juntando ao Palmeiras como representantes brasileiros na competição. Já estão garantidos na competição também: Real Madrid, Atlético de Madrid, Inter de Milão, Benfica, Athletic Bilbao e Nacional Medellín.

Desfalque 

Fellipe Bastos virou desfalque do Corinthians. O jogador não deu as caras no gramado durante a atividade desta terça-feira no CT Joaquim Grava e, diante disso, o clube informou à imprensa que o volante se machucou no treino de segunda-feira, fechado à imprensa. O Corinthians, que não deu maiores detalhes, disse que o atleta sofreu um trauma no pé esquerdo e não tem prazo para voltar a atuar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply