#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Corinthians vence Atlético-GO e agora recebe o Santos em Itaquera

O Corinthians, na tarde deste domingo, no estádio Serra Dourada, venceu por 1 a 0 o Atlético-GO, com gol de Rodriguinho e criou muitas chances para ampliar. Com o resultado, o Timão vence sua segunda partida no campeonato, a segunda fora de casa, e se mantém entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Dragão, por outro lado, soma sua terceira derrota consecutiva no Nacional, o sexto jogo sem vitória, e é o lanterna. Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente seu primeiro grande desafio na competição: o clássico contra o Santos, às 19h30 (de Brasília) do sábado, dia 3 de junho, no estádio de Itaquera. Do outro lado, o Dragão busca seus primeiros pontos no torneio frente ao Bahia, na segunda-feira, dia 5, na Fonte Nova.
O primeiro lance de perigo foi quando Maycon recebeu na intermediária, trouxe para a perna esquerda e arriscou forte chute, exigindo boa defesa do goleiro Felipe. Guilherme Arana fez uma aparição no ataque aos 14 minutos, após triangulação pela esquerda, ele recebeu de Romero dentro da área e cruzou rasteiro. Jô, livre de marcação, finalizou, mas parou em ótima intervenção de Felipe. Depois, Arana tabelou com Romero, aos 27 minutos. Rápido, o camisa 13 invadiu a área e só rolou para Rodriguinho chegar batendo de canhota para dar a vantagem ao Timão. Gol que seria o único da partida.
Na segunda etapa, Romero, arriscou de longe e fez Felipe trabalhar para mandar a bola à linha de fundo. Em falta frontal, Jadson, que normalmente se salva no quesito precisão, deu a tônica da equipe ao bater muito mal, para fora. Carille promoveu a estreia de Clayson, que em lindo lance de Jô, que recebeu no meio do círculo central e o acionou, o reforço recém-chegado da Ponte Preta saiu cara a cara com Felipe. Aparentemente em dúvida entre tocar no meio para Rodriguinho e chutar, ele bateu fraco e parou no goleiro. Pablo ainda perdeu  chance na pequena área e aos 49 quase o castigo. Mas Cássio saltou e fez boa defesa após cabeceio de Júnior Viçosa. As palavras pós jogo foram da valorização do tradicional 1 a 0, que tanto alimenta as alegrias Corinthianas nos últimos anos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio Serra Dourada (GO)
Data: 28 de maio de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves e Leandro Ruberdo (ambos do MS)
Cartões amarelos: Eduardo e Igor (Atlético-GO)
Gols:
CORINTHIANS: Rodriguinho, aos 27 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo (André Castro), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Luiz Fernando (Andrigo), Igor e Jorginho; Everaldo (Júnior Viçosa) e Walter
Técnico: Marcelo Cabo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayson), Rodriguinho e Romero (Clayton); Jô (Kazim)
Técnico: Fábio Carille

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply