#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Coritiba estréia com goleada sobre o Atlético-GO


O Coritiba estreou com vitória por 4 a 1, sobre o Atlético Goianiense, no estádio Couto Pereira e ocupa a quarta colocação, enquanto os visitantes estão na 17ª colocação. Os mandantes abriram o placar aos 31 minutos, com Henrique Almeida, ampliaram com Neto Berola aos 34, na segunda etapa, aos 17 minutos, Walter descontou. Thomas Bastos, entretanto, aos 20 minutos e aos 25 minutos, fez o terceiro e o quarto. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Santos, sábado, na Vila Belmiro. O Atlético Goianiense encara o Flamengo, no mesmo dia, no estádio Serra Dourada.
No primeiro minuto, Matheus Galdezani pegou sobra de bola na entrada da área e arrematou por cima da meta. Aos sete minutos, novamente Matheus cobrou falta com veneno para grande defesa de Kléver. A resposta veio com Igor, pegando de esquerda, para fora, com perigo. Aos 16 minutos, Anderson sentiu uma lesão. Chance para Thomas Bastos estrear. O Alviverde começou a pressão e, aos 31 minutos, depois de lançamento de Neto Berola, Henrique Almeida recebeu na área e tocou por baixo do goleiro para abrir o placar. O segundo veio em seguida, aos 34 minutos, com Neto Berola arriscando de fora da área e contando com a ajuda do goleiro para marcar. O Dragão balançou a rede aos 37 minutos, com Everaldo, mas o árbitro anulou o lance marcando impedimento. Lance polêmico.
No segundo tempo, o Coritiba quase ampliou em gol olímpico, com Matheus Galdezani, que assustou Kléver. Com a entrada de mais um estreante, Getterson, Pachequinho queimou as mudanças. Walter, aos 17 minutos, aproveitando cruzamento e finalizou bonito para descontar. Aos 20 minutos, Thomas Bastos deixou sua marca em cobrança de falta perfeita. Aos 23 minutos, Galdezani cortou cruzamento para trás e quase fez contra, carimbando a trave. O quarto veio também com Thomas Bastos, aos 25 minutos, em nova cobrança de falta para fechar o placar e deixar o torcedor ainda esperançoso em maiores resultados quando os outros reforços estiverem em campo.

CORITIBA 4 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) 
Data: 15 de maio de 2017, segunda-feira 
Horário: 20 horas (de Brasília) 
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) 
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) 
Cartões amarelos : Alan Santos (Coritiba); Ricardo Silva, Marcão Silva (Atlético-GO)

CORITIBA : Henrique Almeida, aos 31 minutos e Neto Berola, aos 34 minutos do primeiro tempo; Tomas Bastos, aos 20 minutos e aos 25 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO : Wilson, aos 17 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos (Jonas), Matheus Galdezani e Anderson (Thomas Bastos); Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola (Getterson). 
Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor (Andrigo), Jorginho e Walterson (Júnior Viçosa); Walter e Everaldo 
Técnico: Marcelo Cabo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply