#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Coritiba vence com um belo gol de letra, e sabe de quem?

O Coritiba venceu o Vitória por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Leão segue sem vencer na competição, com um ponto, na 17ª colocação. Já o Coxa, com seis pontos, assumiu a segunda posição. O gol saiu apenas na segunda etapa. Após triangulação no ataque coxa-branca, Tiago Real serviu Rildo que, de letra, empurrou para o fundo da rede. Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Fluminense, sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Coritiba encara o rival Atlético Paranaense, no mesmo dia, no Couto Pereira.
Aos sete minutos, Henrique Almeida achou espaço para fazer o cruzamento e Geferson apareceu para afastar. Aos oito minutos, Tomas Bastos cobrou falta, Alan Santos desviou no caminho e a bola passou a esquerda da meta. Aos 15 minutos, Paulinho tentou o arremate de longe, sem direção. Lançamento em profundidade para Kieza, aos 21 minutos, mas a bola correu mais do que o atacante. O ataque alviverde também não se entendia, como aos 24 minutos, em toque de Henrique Almeida que Kléber não pegou. Wilson trabalhou a penas aos 28 minutos, com chute de longe de Cleiton Xavier. Henrique Almeida, o aniversariante do dia, aos 32 minutos, passou pela marcação e carimbou a trave do Leão. Na sequência, William Matheus fez o cruzamento e Henrique Almeida estou para grande defesa de Fernando Miguel.
Jonas saiu na segunda etapa para a entrada de Tomas Bastos. Aos três minutos, David tentou a primeira finalização, mas a bola saiu fraca, nas mãos de Wilson. Aos sete minutos, Alan Costa tentou proteger e recuou para Fernando Miguel, que segurou a bola. Na cobrança, com a barreira quase em cima da linha de gol, Henrique Almeida soltou o pé e Paulinho salvou. Na volta, Fernando Miguel apareceu para defender. Aos 14 minutos, o Vitória chegou com perigo, depois de cochilo do sistema defensivo que deixou Kieza finalizar, com perigo. O Alviverde apostava nos contra-ataque, mas errava muito na hora do último passe. Mais uma tentativa de Kieza, aos 19 minutos, por cobertura, alta demais. Aos 26 minutos, David pegou sobra de bola e chutou cruzado, com perigo. Até que, aos 27 minutos, Rildo, que entrou no segundo tempo, aproveitou cruzamento de Tiago Real, e de letra, abriu o placar. Aos 40 minutos, Pisculichi cobrou falta fechada e a zaga coxa-branca afastou. Os protestos da torcida do Vitória marcaram os minutos finais sem poupar a ninguém.

VITÓRIA 0 X 1 CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 27 de maio de 2017, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos : Paulinho, Fred e Ulian Correia (Vitória); Tomas Bastos, Jonas e Tiago Real (Coritiba)

CORITIBA: Rildo, aos 27 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho (Pineda), David e Kieza.
Técnico: Dejan Petkovic

CORITIBA: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos (Tiago Real), Matheus Galdezani e Tomas Bastos (Jonas); Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber
Técnico: Pachequinho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply