#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cruzeiro e Sport ficam no empate

O Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 diante do Sport, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe celeste saiu na frente, com Alisson, mas Diego Souza, em cobrança de pênalti, igualou para os donos da casa. O Cruzeiro foi a quatro pontos e briga pelas primeiras posições neste início de Brasileiro.  O Sport, por sua vez, tem um começo preocupante, já que foi goleado pela Ponte Preta (4 a 0), na estreia, e ainda não conseguiu vencer na competição. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, dia 28, para mais um jogo como visitante. O desafio será o Santos, na Vila Belmiro, às 16h. O Sport atuará novamente com a torcida a favor, na Ilha do Retiro, recebendo o Grêmio, que venceu nas duas rodadas iniciais. Antes, o Rubro-Negro terá a decisão da Copa do Nordeste diante do Bahia, quarta-feira, na Fonte Nova, em Salvador.
O Sport teve o domínio no primeiro tempo, enquanto o Cruzeiro foi cirúrgico e abriu o placar na única chance real que criou. Aos 19min, Lucas Romero ajeitou para Alisson, que chutou no canto direito e surpreendeu Magrão: 1 a 0. Fábio se precipitou na saída para tirar a bola de Diego Souza e acabou derrubando o atacante. Na cobrança, aos 33, o rubro-negro mandou no meio do gol e decretou a igualdade: 1 a 1.
Para a segunda etapa, Mano Menezes trocou Lucas Romero por Ariel Cabral. Assim, Hudson deixou o meio-campo e passou para a lateral direita e foi nessa posição que ele arriscou de longe e obrigou Magrão a espalmar a escanteio. Aos 17min, Rafael Marques, novo reforço, estreou com a camisa azul entrando no lugar de Rafinha. Na primeira participação, Rafael Marques chutou por sobre o gol de Magrão. Na última alteração celeste, Alex substituiu o argentino Ábila. A alteração, assim como os minutos finais da partida não tiveram mais nada a acrescentar a partida e a esse texto.

FICHA TÉCNICA 
SPORT 1 X 1 CRUZEIRO

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Raul Prata; Neto Moura (Juninho), Ronaldo (Fabrício) e Rithely; Osvaldo, Diego Souza, André e Rogério
Técnico: Ney Franco

CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero (Ariel Cabral), Dedé, Leo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha (Rafael Marques), Arrascaeta e Alisson; Ábila (Alex)
Técnico: Mano Menezes

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 21 de maio
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) 
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Raul Prata, Fabrício (SPO); Leo, Diego Souza, Ariel Cabral (CRU)
GOLS: Alisson, 19, e Diego Souza (pênalti), aos 33min do 1ºT
Público: 4.459 (pagantes)
Renda: R$ 106.259

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply