#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca é o novo técnico do Palmeiras

Cuca, 53 anos, retorna ao Palmeiras, onde estava longe desde dezembro do ano passado, por questões pessoais, após a conquista do título brasileiro. O novo vínculo vale até o final de 2018.
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte havia falado em coletiva nesta manhã desta Sexta-Feira sobre Cuca:
"Eu não tenho informação de que o Cuca teve problema com a diretoria, com jogadores. O Cuca saiu em dezembro por problemas particulares. Ele me disse isso em novembro, quando eu era candidato (à presidência, na sucessão de Paulo Nobre). Ele me disse que precisaria de seis meses. Em nenhum momento, ele me disse que tinha problemas com a diretoria. E eu não tive nenhuma informação da diretoria que ele teve problema."
O Palmeiras volta a jogar somente no dia 14, quando estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, na arena. Pela Libertadores, o próximo compromisso é somente no dia 24, contra o Atlético Tucumán, da Argentina, também em casa, pela última rodada da fase de grupos. Em nove meses de trabalho na última temporada, Cuca comandou o Verdão em 50 jogos – 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – com 63,3% de aproveitamento.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply