#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » De virada, Grêmio é derrotado pelo Iquique na Libertadores

O Deportes Iquique, de virada, derrotou o Grêmio por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, atuando no Estádio Zorros del Desierto, em Calama, pela quinta rodada do Grupo 8 da competição e impediu que o Tricolor, prejudicado com um pênalti mal marcado pelo árbitro Germán Delfino, garantisse a sua classificação antecipadamente às oitavas de final. O Tricolor segue na liderança da chave com dez pontos e, agora, cinco gols de saldo. O Iquique, com o terceiro triunfo seguido, foi aos nove. Já o Guaraní, que soma sete pontos e zero de saldo, visitará o Zamora, que ainda não pontuou, nesta quinta. O Grêmio volta a atuar pela Libertadores apenas no fim deste mês, no dia 25, quando receberá o Zamora, na Arena, às 21h45. Já o Iquique visitará o Guaraní no mesmo dia e horário. 
Aos cinco minutos os visitantes chegaram pela primeira vez, mas Barrios estava em posição de impedimento e a sua cabeçada foi no travessão. O Grêmio chegaria ao gol aos 19 minutos. Cobrança de escanteio com Luan, desvio de Kanemann e gol de Lucas Barrios, o quarto do camisa 18 na Libertadores, ele que marcou 18 vezes no mesmo estádio com a camisa do Cobreloa entre 2006 e 2007. O árbitro Germán Delfino marcou, erroneamente, pênalti de Ramiro em D'Ávila - o volante gremista não acertou um chute no rival. Bielkiewicz deslocou Grohe e deixou tudo igual aos 23. 
Aos três minutos do segundo tempo, o Iquique conseguiu virar. Germán Delfino viu falta de Pedro Rocha e, na cobrança, Diego Torres venceu a barreira e o goleiro Marcelo Grohe. O Grêmio, já com Fernandinho na vaga de Jaílson, tentou ser mais agressivo e ficar com a bola no campo de defesa rival. Renato tentou mudar o panorama do seu time com os ingressos de Arthur e, já nos minutos finais, Everton. Mas faltou inspiração ao Grêmio. Barrios, Fernandinho e nenhum Tricolor conseguiu se fortalecer a ponto de criar uma real oportunidade de empate.

FICHA TÉCNICA 
DEPORTES IQUIQUE 2 X 1 GRÊMIO 

Local: Zorros del Desierto, Calama (CHI) 
Data-hora: 3/5/2017 - 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Germán Delfino (Fifa-ARG) 
Auxiliares: Diego Bonfa (Fifa-ARG) e Ariel Scime (Fifa-ARG) 
Público: Não disponível 
Cartões amarelos: Moreno (IQU); Ramiro, Kannemann, Pedro Rocha, Pedro Geromel (GRE) 
Cartões vermelhos: Ramiro, 46'/2ºT (GRE) 

Gols: Lucas Barrios, 19'/1ºT (0-1), Bielkiewicz, 23'/1ºT (1-1) e Diego Torres, 3'/2ºT (2-1). 

DEPORTES IQUIQUE: Cortéz; Moreno, Guerrero, Zenteno e D'Ávila; Caroca, Riquero (Álvaro Ramos, 35'/2ºT), Farías, Diego Torres e Reynero (Luis Bustamante, 20'/2ºT); Bielkiewicz - Técnico: Jaime Vera. 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel (Everton, 40'/2ºT), Jailson (Fernandinho, 8'/2ºT) e Ramiro; Luan e Pedro Rocha (Arthur, 20'/2ºT); Lucas Barrios - Técnico: Renato Portaluppi.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply