#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR: As estatísticas da segunda rodada do Campeonato Brasileiro

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro teve apenas 20 gols comemorados nas 10 partidas, uma queda de quase 40% em comparação com a farta 1° rodada. Na vitória do Santos sobre o Coritiba, por 1 a 0, Vanderlei praticou seis defesas difíceis, sem contar o pênalti, cobrado pelo estreante Alecsandro, que não passou por ele, ainda na partida, o volante Thiago Maia foi quem mais fez faltas na rodada, um total de seis.
Na partida em que o Atlético-MG perdeu para o Fluminense por 2 a 1, o tricolor Wendel foi o mais caçado com sete faltas sofridas, já o lateral Marcos Rocha errou 11 passes, recorde do Brasileirão 2017 em uma única pártida após duas rodadas. O time mineiro também foi o que mais finalizou para fora, um somado de 11 vezes. O Flamengo foi quem mais acertou na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, foram 21 finalizações ao todo, com destaque para Leandro Damião, com oito, sendo que uma delas foi o segundo gol do Fla na partida.
Apenas seis times ainda não venceram na competição: Atlético Mineiro, Vitória, Sport, Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e o Avaí. Fluminense e Grêmio são os únicos com 100% de aproveitamento – dois jogos e duas vitórias – e lideram a disputa. Os quatro representantes do Rio de Janeiro venceram no fim de semana, algo que não acontecia desde a 7ª rodada de 2012, quando o Flu bateu o Náutico, o Vasco derrotou a Ponte Preta, o Flamengo venceu o Atlético-GO – mesmo adversário deste sábado – e o Botafogo superou o Corinthians. Desta vez, Bahia, Atlético-GO – novamente -, Atlético-MG e Ponte Preta foram as equipes superadas por Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo, respectivamente.

Veja algumas estatísticas da 2ª rodada:
– Dados do Footstats

Time que mais fez gols: Flamengo – 3 gols
Time com mais finalizações certas: Flamengo – 12
Time com mais cruzamentos certos: Atlético-PR – 10
Time com mais passes certos: Ponte Preta – 570
Time com mais lançamentos certos: Cruzeiro e Vitória – 22
Time com mais desarmes: Vasco – 24
Foto: Cartola FC 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply