#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Deita no BR: Os números da terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Eis que terminou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, em um dia simbólico, o 29 de maio, seis meses após o acidente com o avião da LaMia que levava a equipe da Chapecoense a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional e fatidicamente nunca chegou ao destino final, vitimando fatalmente 71 pessoas. Nesta mesma data, na chuvosa Arena Condá, que imersa nas águas deu as maiores alegrias aquela equipe eternamente lembrada, a Chapecoense entrou em campo para vencer o Avaí e chegar pela primeira vez em sua história a liderança do Campeonato Brasileiro.
Entre as equipes, o destaque vai para a Chapecoense, que finalizou 21 vezes e fez 2 a 0 no Avaí. Só que o clássico catarinense foi marcado também pelo alto erro de passes. Juntas, as equipes deram 90 passes equivocados, bem acima de média de 65,1 da rodada. O número de gols da 2ª para a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro aumentou de 20 para 26. No entanto, Paolo Guerrero, do Flamengo, que fez oito finalizações e, portanto, foi o atleta que mais tentou no fim de semana, não venceu o goleiro Weverton uma só vez no empate por 1 a 1 frente ao Atlético-PR. O peruano até exigiu uma defesa difícil, mas, no mais, falhou na execução das jogadas.
No Corinthians, que superou o Atlético-GO, por 1 a 0, o atacante Jô precisa ficar mais atento: bobeou e foi pego na banheira em três oportunidades. Já no Engenhão, o goleiro Gatito Fernández fez cinco grandes defesas e ajudou a segurar a vitória do Botafogo sobre o Bahia por 1 a 0. Na Ilha do Retiro, o Sport fez quatro em cima do Grêmio na vitória por 4 a 3, com destaque para o "hat-trick" de André. O jogo foi bem movimentado e recordes de estatísticas se somaram na capital pernambucana. O atacante tricolor Fernandinho foi o mais caçado em campo, sendo parado em oito oportunidades, e o volante Machado roubou sete bolas. Pelo lado rubro-negro, o meia Everton Felipe errou onze passes, sem comprometer o resultado positivo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply