#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Deita no BR: A segunda rodada do Campeonato Brasileiro

O Brasileirão de 2017 na Série A começou no final de semana passado e nos dias 20, 21 e 22 acontecem os jogos que vão marcar a segunda rodada do torneio.
No dia 21, três jogos iniciam a rodada. As 16 horas, o Coritiba vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. O Peixe, que ainda não somou pontos, enfrenta um Coxa que está muito preparado para esta temporada. Atlético Goianiense e Flamengo, às 19 horas, se enfrentam no Estádio Serra Dourada. A equipe goiana abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, devido a goleada de 4 a 1 que sofreu do Coritiba na rodada passada. Já o Rubro Negro está no 11º lugar, com apenas um ponto, no empate em 1 x 1 com o Atlético Mineiro. A Chapecoense recebe na Arena Condá, às 19 horas, o atual campeão do campeonato, o Palmeiras. É um reencontro da última partida do BR16 para a Chape, onde o Palmeiras foi campeão brasileiro. Mas na Arena Condá, o Palmeiras nunca venceu a Chapecoense.
No domingo, as 11 horas, em São Januário, o Vasco enfrenta o Bahia. O time cruzmaltino, que foi goleado no jogo passado por 4 a 0 pelo Palmeiras, vai encontrar com um Tricolor baiano embalado, após a goleada de 6 a 2 sobre o Atlético Paranaense. O Fluminense vai até Minas Gerais, no Estádio Independência, às 16 horas, para enfrentar o Atlético Mineiro. O Galo só somou um ponto e é o 8º colocado na classificação geral. Já o Tricolor carioca está em 6º na tabela. Também às 16 horas, Vitória e Corinthians jogam na Fonte Nova, em Salvador. Ambos os times conquistaram apenas um ponto até o momento.
As 18:00 horas, a Ponte Preta, no Engenhão, para a partida contra o Botafogo. A Macaca está no G-4, pois fez quatro gols no Sport. Já o Fogão vem de uma derrota contra o Grêmio, por 2 a 0. Sport e Cruzeiro se enfrentam às 19 horas, na Ilha do Retiro. O Leão não somou pontos e a Raposa somou os 3 pontos no jogo contra o São Paulo.
Na segunda-feira, o São Paulo recebe em sua casa, o Avaí, às 20:00 horas. O Tricolor Paulista não somou nenhum ponto, já o time de Florianópolis vem de um empate contra o Vitória.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply