#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR: A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Eis que os primeiros clássicos desta edição prometem uma rodada, do campeonato mais equilibrado do mundo, com muitas emoções.
Vasco e Fluminense se enfrentam em São Januário nesse Sábado, as 16h. O time cruzmaltino conseguiu se recuperar da goleada sofrida contra o Palmeiras na estreia, e derrotou o Bahia em casa. O Fluminense é vice líder e 100% na competição. Vem de uma ótima vitória fora de casa contra o Atlético Mineiro, mas terá o desfalque do meia Sornoza, que sofreu uma fratura e ficará 3 meses fora dos gramados. O Morumbi será o palco do clássico entre São Paulo e Palmeiras as 19h do mesmo sábado. O tricolor vem de uma vitória sobre o Avaí, no próprio estádio do Morumbi e defende uma invencibilidade como mandante de 15 anos sobre o rival. No Palmeiras, o técnico Cuca conta com os gols de Borja e o retorno de Felipe Mello para sair vitorioso do “Choque Rei”. Fechando o Sábado, o Vitória recebe o Coritiba na Fonte nova, em busca de sua primeira vitória na competição, enquanto que o Coxa tentará se recuperar da derrota contra o Santos por 1 a 0, na qual perdeu um perdeu um pênalti nos últimos minutos de jogo.
No Domingo, as 11h, o Atlético Mineiro recebe a Ponte Preta no Independência, após ter sido derrotado pelo Fluminense no mesmo estádio. Já a Ponte, que estreou goleando o Sport, vem de uma derrota contra o Botafogo. Já às 16h do mesmo Domingo, o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro. O Peixe vem de uma vitória emocionante contra o Coritiba, obtida graças a um pênalti defendido pelo goleiro Vanderlei. Já o Cruzeiro, que vem apresentando um bom futebol na competição, aposta no oportunismo do argentino Ábila. As 16h, o Corinthians, tem no atacante Jô, uma esperança para vencer o Atlético Goianiense fora de casa. O rubro-negro do planalto é o lanterna do campeonato, após sofrer duas goleadas nas rodadas anteriores. Atlético Paranaense e Flamengo se reencontram pós Libertadores na Arena da Baixada, as 16h. O Furacão vem empolgado após conseguir a vaga para a próxima fase da Libertadores. O Flamengo é o terceiro lugar na tabela do brasileiro, e aposta no provável retorno do artilheiro Paolo Guerrero para sair com uma vitória no sul. Sport e Grêmio se encontram na Ilha do Retiro as 18h, em busca da vitória que pode dar tranquilidade ao time nordestino após a a saída do técnico Ney Franco ou ser a 5° vitória seguida dos gaúchos. O Botafogo, as 19h, recebe o Bahia no Estádio Nilton santos, ambas as equipes vão em busca da segunda vitória na competição.
Na segunda, as 20h, fechando a rodada, Chapecoense e Avaí reeditam a final do Campeonato Catarinense, na ocasião a equipe de Chapecó levou a melhor. O clássico põe números finais ao cardápio desta refeição completa de todos os clubes da primeira divisão do futebol brasileiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply