#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR17: As equipes e a 1° rodada do Campeonato Brasileiro

As equipes que disputam o Campeonato Brasileiro 2017 terão a partir deste sábado os seus primeiros adversários na competição. A partir das 16 horas de sábado, dia 13, Flamengo e Atlético-MG fazem no Maracanã o jogo de abertura do Campeonato Brasileiro 2017 e antes de cada rodada teremos aqui o quadro "Deita  no BR17" com a projeção de cada rodada, os palcos e os horários dos confrontos. Neste primeiro, além da divulgação de cada partida apresentamos os participantes dessa edição.

ATLÉTICO GOIANENSE
Campeão da Série B em 2016, manteve o técnico Marcelo Cabo – há um ano no comando do Dragão e com um aproveitamento de 61% dos pontos – e trouxe cinco reforços para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil: o lateral direito Eduardo, os volantes Igor e Marcão e os atacantes Walterson e Everaldo. 

ATLÉTICO MINEIRO
O técnico Roger Machado ganha moral com seu primeiro título no comando de uma equipe grande e apenas um desastre afastará o Galo da disputa do título.

ATLÉTICO PARANAENSE
Atual vice-campeão paranaense, o Furacão tem o lateral direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Deivid, o meia Carlos Alberto, os meias-atacantes Felipe Gedoz e Nikão e o atacante Pablo estão entregues ao departamento médico do clube.

AVAÍ
Comandado pelo técnico Claudinei Oliveira e consagrado vice-campeão catarinense, o Leão da Ressacada corre para se reforçar para a disputa da Série A com o zagueiro Rodrigo Sam (ex-Água Santa) e dos laterais Diego Tavares (ex-Paraná) e Breno Lopes (ex-Ponte Preta).

BAHIA
A diretoria do clube procura por reforços no ataque. Porém, de acordo com o diretor de futebol Diego Cerri, não há pressa. “O esquema é procurar com cautela e ir até onde o braço alcança”, declarou em entrevista ao Globo Esporte.

BOTAFOGO
Confirmada até o momento, apenas a contratação do lateral-direito Arnaldo (ex-Ituano). Projeta lutar por uma vaga na Libertadores e sabe que chances de título são bem menores.

CHAPECOENSE
O campeão catarinense vem encontrando seu rumo sob o comando do técnico Vágner Mancini, e tem grandes chances de conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2018.

CORINTHIANS
O campeão paulista possui uma defesa sólida e uma aplicação tática que lhe permite jogar sem correr grandes riscos.
Não o bastante para disputar o título, mas deve estar na disputa pelas vagas para a Libertadores.

CORITIBA
O campeão paranaense conta com os reforços do atacante Alecsandro, do meia Tomas e do atacante Getterson e poderá lutar por uma vaga na Copa Sul-Americana.

CRUZEIRO
Depois de perder para o Atlético-MG no último domingo, a equipe do técnico Mano Menezes foi eliminada da Copa Sul-Americana pelo Nacional (PAR) chega para a disputa do Campeonato Brasileiro com uma equipe qualificada e um técnico experiente.

FLAMENGO
Campeão carioca, o Flamengo chega embalado para o Campeonato Brasileiro e apresenta um time forte, competitivo e mais do que candidato ao título do Brasileirão 2017.

FLUMINENSE
O Fluminense tem uma equipe jovem e promissora, comandada por um técnico experiente, que conta com o importante respaldo da direção do clube e com a simpatia da torcida.

GRÊMIO
O Tricolor Gaúcho tem um número alto de jogadores entregues ao departamento médico: Beto da Silva, Maicon, Bolaños e Douglas seguem em tratamento, sendo que o meia deve ser o último jogador com o qual Renato poderá contar nesta temporada. Se conseguir diminuir o alto índice de baixas de jogadores e manter a concentração e a intensidade durante a maior parte dos noventa minutos dos jogos, o Tricolor por ir bem.

PALMEIRAS
O atual campeão brasileiro agora conta com o retorno de Cuca. Tem tudo pra dar certo e deve lutar pelo título até o fim do campeonato. Pode até não levar, mas deverá se manter no topo da tabela o tempo todo.

PONTE PRETA
Sem Potker, Gilson Kleina contou com Lucca e Iago como reforços, e já confirmou a contratação do zagueiro Rodrigo (ex-Vasco) e do atacante Emerson Sheik. Lutará novamente por uma vaga na Copa Sul-Americana.

SANTOS
Dorival Júnior, o técnico que está há mais tempo em um clube da Série A, terá que lidar com o baixo rendimento de jogadores como Lucas Lima e Ricardo Oliveira, mas briga novamente pelo título.

SÃO PAULO
O técnico Rogério Ceni tem uma proposta de jogo bem interessante. Ele aposta em um time que joga em cima do adversário, que pressiona, que toma a iniciativa do jogo e impõe seu ritmo durante a partida. Ceni tem jogadores e condições de realizar um bom trabalho.

SPORT
O Sport Recife é um time bem armado, que conhece suas limitações e suas virtudes. Estréia contra a Ponte Preta pela primeira rodada do Brasileirão neste domingo. Ambas as equipes jogam o campeonato buscando uma vaga na Sul-Americana.

VASCO
O Vasco começa o Campeonato Brasileiro acreditando na experiência de nomes como Luis Fabiano e Nenê. O técnico Milton Mendes não terá vida fácil no Brasileirão.

VITÓRIA
Com Petkovic no comando técnico, o  Vitória projeta um começo de Campeonato Brasileiro empolgado no recém conquistado título baiano. O time estreia no Brasileirão sem os jogadores Kieza, Bruno Ramires, Kanu, Gabriel e André Lima, todos no departamento médico.

01ª RODADA
SAB 13/05/2017
MARACANÃ 16:00
Flamengo x Atlético-MG
ARENA CORINTHIANS 19:00
Corinthians x Chapecoense
DOM 14/05/2017
MARACANÃ 11:00
Fluminense x  Santos
ARENA PALMEIRAS 16:00
Palmeiras x  Vasco
MINEIRÃO 16:00
Cruzeiro x São Paulo
FONTE NOVA 16:00
Bahia x Atlético-PR
MOISÉS LUCARELLI 16:00
Ponte Preta x  Sport
RESSACADA 16:00
Avaí x Vitória
ARENA DO GRÊMIO 19:00
Grêmio  x Botafogo
COUTO PEREIRA 20:00
Coritiba x Atlético-GO

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply