#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Edmundo e PVC se desentendem mais uma vez no FOX Sports

Edmundo e PVC discutiram mais uma vez no Fox Sports. Quando Vinícius Pinotti, diretor de futebol do São Paulo foi perguntado por um repórter se Rogério Ceni era questionável pela alta cúpula Tricolor, ele teria respondido que é "inquestionável" para Paulo Vinicius Coelho, Gustavo Vilanni e José Ilan, mas o animal contrariou a todos e disse que ouviu a afirmação"questionável" como resposta. Foi quando o programa seguiu com a coletiva de Rogério Ceni e o caso foi abafado. Mas minutos depois a bancada chamou novamente o trio que transmitiu a partida entre São Paulo 1 x 1 Defensa y Justicia foi chamado para comentar as declarações do treinador.
PVC começou falando que durante a coletiva havia mandado mensagem para o celular de Vinícius Pinotti afim de tirar a dúvida de sua resposta e ouviu do dirigente que realmente a resposta havia sido "questionável", mas não se referindo a uma cobrança e sim a conversas para se avaliar o que o treinador precisa de reforços para a temporada. Então PVC disse que como conclusão do assunto, ele viu que Edmundo estava certa. Então o animal soltou as garras, dizendo ironicamente que não estava certo, e que os que estão certos são sempre os jornalistas e ele era apenas um "intrujão" na emissora, seguido de afirmar que a última palavra é sempre de PVC e ele sempre está certo. Paulo Vinicius então tentou desconcertar a situação brincando que "A Última Palavra" é o programa que a Fox apresenta aos domingos a noite. Edmundo insistiu que PVC sempre questiona a sua opinião e que se acreditasse nele não teria ligado a Pinotti. Vilanni, que narrou a partida, tentou intermediar a discussão perguntando o que havia ocorrido, e pediu a opinião de Edmundo sobre a coletiva de Ceni, mas Edmundo afirmou que não tinha opinião sobre o assunto. Na sequência veio um pedido de desculpas de PVC, que ouviu do animal que não aceitaria as desculpas pois não era a primeira vez que ele queria ter razão sobre ele. 
Ambos já haviam se desentendido recentemente quando Paulo Vinicius disse que Milton Mendes ou Vanderlei Luxemburgo não resolveriam a situação do Vasco no momento, provocando indagações do ex atacante sobre um menosprezo ao clube cruz maltino. O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais, apesar de ter ocorrido em horário avançado da madrugada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply