#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Extra Futy: A fama de conquistador de Ronald ganha mais um capítulo

Ronald, filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, vê constantemente sua vida pessoal ganhar todas as manchetes no noticiário dos famosos. Uma das primeiras vezes que o tema foi publicado aconteceu sobre o suposto namoro do garoto, a época, de 14 anos com a professora Lu Bernardi, de 27 anos, portanto 13 anos mais velha que o garoto, e que se tornou noticia até mesmo nos jornais espanhóis. As publicações da Catalunha publicaram as fotos de Ronald beijando Lu e se mostraram surpresos com o relacionamento. Os dois se conheceram em uma casa noturna em que o adolescente dá expediente como DJ.
As fotos de Lu e Ronald foram divulgadas pela própria professora ainda em setembro, mas ela apagou pouco tempo depois após reclamações do jovem. A imprensa européia, a loira afirmou que não sabia da idade do herdeiro de Ronaldo.
— Não sabia [que ele tem 14 anos], ele me disse que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ter um papo legal, eu acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, até eu fiquei perplexa.
Mas a fama de conquistador, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, não termina nesse caso. Durante entrevista a uma publicação de Milão, questionado sobre namoro, Ronald disse que terminou um relacionamento de pouco mais de um ano com uma colega de classe. Em seguida, disse que gosta de mulheres mais velhas.
— Eu e uma colega do colégio terminamos um namoro de um ano e três meses logo depois da Copa. Gosto de meninas mais velhas e morenas. Também na entrevista, o jovem falou que segue os passos do pai e adora esportes. Os favoritos são basquete, futsal e jiu-jítsu. No futebol, ele joga no ataque e já foi até artilheiro de um campeonato paulista escolar. Apesar de praticar bastante esporte, Ronald não pretende se profissionalizar em alguma modalidade. Para ele, o futuro deve ser “uma faculdade de administração”. Nas comparações com o pai famoso, mais uma semelhança: Ronaldo já sofreu uma lesão séria. Ele rompeu dois ligamentos do tornozelo esquerdo em uma tentativa de enterrada no basquete.
Ronald, nessa semana novamente estampou o noticiário dos famosos. O primogênito de Ronaldo e Milene Domingues, foi flagrado aos beijos com uma morena durante o show do cantor Wesley Safadão, que aconteceu neste sábado, 28, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A jovem é Manon Zarvos, com quem Ronald já posou algumas vezes em fotos nas redes sociais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply