#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Flamengo: Arena quase pronta, chegada de Geuvânio e volta de Júlio César

A Arena da Ilha está quase pronta para receber o clássico entre o Flamengo e o Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os últimos retoques estão sendo feitos como a finalização das bilheterias. O gramado, um dos pontos mais importantes, está em perfeitas condições. O Flamengo espera regularizar nesta terça-feira toda a documentação para mandar a partida na Arena da Ilha. É bom frisar que, no ano passado, a Arena foi a casa do Botafogo.
O Flamengo pode anunciar mais um reforço para seguir no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador do Santos Geuvânio está encaminhado para o Rubro-Negro e deve chegar do Tianjin Quanjian, da China, por empréstimo. O meia-atacante não se firmou no clube e deseja retornar ao Brasil. O jogador ainda tem dois anos de contrato com a equipe chinesa e atuou em cinco jogos na atual temporada, sem marcar nenhum gol.
Os torcedores encheram as redes sociais de críticas a Alex Muralha e iniciaram a campanha para o retorno do experiente Júlio César, de 37 anos. Após conquistar mais dois títulos nesta temporada (Campeonato Português e Copa de Portugal), Júlio está em contrato com o Benfica (se encerra no dia 30 de junho de 2018) e recebeu inúmeras mensagens de torcedores do Flamengo em seu Instagram. Para o jornal Extra, a esposa do jogador Susana Werner se limitou a dizer que "Acho que não", sobre a volta do goleiro ao clube carioca.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply