#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Flamengo e Atlético-GO empatam sem gols pela Copa do Brasil

Flamengo e Atlético-GO empataram por 0 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil, nas oitavas de final do torneio. Agora, os dois times voltam a se enfrentar no dia 24, no Serra Dourada, e o Flamengo vai precisar de um empate com gols, ou vitória, para se classificar às quartas.
Aos 12, o Flamengo chegou na área em investida do lateral Rodinei, mas a defesa do Dragão conseguiu bloquear. Aos 16, a torcida vibrou quando Lucas Paqueta acertou uma bela bicicleta, defendida por Kléver, mas o árbitro invalidou a jogada, anotando posição de impedimento do jovem das categorias de base do Fla. Os visitantes chutaram pela primeira vez aos 20, com Ricardo Silva, mas a bola passou muito longe da trave defendida por Alex Muralha. Dois minutos depois, após cruzamento na área, Leandro Damião escorou de peito, e Matheus Sávio bateu para fora, com perigo para o gol do time visitante. Gabriel quase marcou ao concluir, por cima do travessão, um rebote concedido pela zaga, após chute forte de Matheus Sávio. Aos 29, o zagueiro Rafael Vaz lançou da intermediária e Leandro Damião cabeceou. O goleiro Kléver saiu mal, mas, para sua sorte, a bola passou perto da trave esquerda. O time rubro-negro dominava e aos 33 minutos Kléver fez boa defesa em chute de Matheus Sávio. Aos 44 minutos, Renê cruzou e, de costas para o gol, Matheus Sávio, girou e chutou forte para mais uma grande defesa do arqueiro do Atlético-GO.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com o lateral Pará no lugar de Gabriel. Aos 8, após lançamento de Rafael Vaz, Matheus Sávio desviou e Rodinei acertou a trave. O meia Ederson foi chamado para entrar no lugar de Matheus Sávio. O jogador ficou dez meses afastado se recuperando de uma grave lesão, sofrida em julho de 2016, em duelo contra o Corinthians. Aos 30, Zé Ricardo atendeu aos pedidos da torcida e colocou Felipe Vizeu no lugar de Leandro Damião. Aos 40, o Atlético-GO teve a sua melhor chance, quando Cuéllar cortou errado e a bola sobrou para Walterson, que isolou e de números finais ao empate sem gols.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 10 de maio de 2017 (Quarta-feira)

Horário: 19h30(de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Público: 33.161

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Juan, Rafael Vaz e Renê ;Ronaldo, Cuéllar, Lucas Paquetá e Matheus Sávio (Ederson); Gabriel (Pará) e Leandro Damião (Felipe Vizeu)

Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Walterson (Silva)e Jorginho; Everaldo (Betinho) e Júnior Viçosa (Rafael Bonfim)

Técnico: Marcelo Cabo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply