#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Flamengo vence Atlético-GO com mais um gol de Rodinei

O Flamengo, sem Paolo Guerrero, vetado pelo departamento médico, em partida disputada na noite deste sábado, no Serra Dourada, derrotou o Atlético Goianiense por 3 a 0 e assumiu a liderança do BR17, ao lado da Chapecoense, com quatro pontos ganhos. O time goiano sofreu a segunda derrota na competição e ocupa a lanterna sem nenhum ponto marcado. Os gols foram marcados por Everton, Leandro Damião e Rodinei. Na próxima rodada, o Atlético Goianiense vai receber o Corinthians, no Serra Dourada. O Flamengo vai encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Aos três minutos, Leandro Damião recebeu na área, de costas, e tentou o chute para o gol, mas a zaga dividiu o lance e a bola chegou sem problemas para o goleiro Felipe. Aos seis minutos, Everton bateu cruzado, a bola passou pelo goleiro goiano, mas nenhum atacante da equipe carioca chegou na bola. Aos 17 minutos, Ederson e Ricardo Silva se chocaram de cabeça e forçaram a interrupção da partida. Sangrando muito, o jogador do Flamengo que voltava ao time depois de longa inatividade, demorou a retornar, mas voltou com proteção na cabeça. Aos 23 minutos, Bruno Pacheco cruzou, o goleiro Alex Muralha saiu muito mal e Jorginho cabeceou com perigo, mas a bola saiu. Aos 40 minutos, após cruzamento e rebatida defeituosa de Ricardo Silva, Trauco bateu cruzado, Felipe espalmou e Everton não teve trabalho de empurrar para as redes. Minutos depois, a zaga goiana voltou a falhar e Leandro Damião chutou com muito perigo.
Pelo Flamengo, Rodinei voltou no lugar de Everton que levou uma pancada no tornozelo. Aos cinco minutos, Trauco fez bom lançamento para Willian Arão que escorou, de peito, para a conclusão de Leandro Damião, sem chances para o goleiro Felipe. Gabriel pediu para sair lesionado e deu lugar a Matheus Sávio. Aos 13 minutos, depois de cruzamento de Igor, Rafael Vaz foi afastar e quase marcou contra. Aos 19 minutos, Trauco cruzou, Felipe fez duas defesas em chutes de Damião e Rodinei, mas a bola sobrou para Matheus Sávio que voltou a chutar. Felipe deu novo rebote e Rodinei empurrou para o fundo das redes. Aos 23 minutos, após cruzamento, Walter cabeceou errado, desperdiçando grande oportunidade de gol. Aos 30 minutos, Zé Ricardo chamou o atacante Vinicius Junior, que aos 38 minutos quando chutou para defesa de Felipe. Vinicius Júnior fez uma boa jogada aos 46 minutos, driblando três adversários e sendo mais uma vez uma atração a parte nas partidas do Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-GO 0 X 3 FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiãnia (GO) 
Data: 20 de maio de 2017 (Sábado) 
Horário: 19h(de Brasília) 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG) 
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG) 
Cartão Amarelo: Igor(AG);Gabriel(Fla) 
Gols: 
FLAMENGO: Everton, aos 40 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião, aos cinco e Rodinei aos 19 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO: Felipe, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro(Andrigo), Igor e Jorginho; Everaldo(Junior Viçosa) e Walter(Walterson) 
Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Ederson(Vinicius Júnior) e Everton(Rodinei) Gabriel(Matheus Sávio) e Leandro Damião 
Técnico: Zé Ricardo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply