#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Flamengo vence Atlético-GO e se classifica na Copa do Brasil

O jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, mas na volta, o Flamengo garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Os gols da equipe carioca foram marcados por Paolo Guerrero e Matheus Sávio, enquanto Jorginho descontou para a equipe da casa. O time carioca ainda não conhece seu rival na próxima fase da competição nacional. Isso porque, pelo novo regulamento da CBF, os próximos confrontos serão definidos após a realização de um sorteio na sede da entidade, no Rio de Janeiro, assim que as oitavas de final terminarem.
O Atlético-GO antes dos dez minutos, sofreu uma baixa. O lateral direito Jonathan se lesionou e o técnico Marcelo Cabo queimou a primeira substituição, colocando Eduardo em campo. Aos 12 minutos, Rodinei desviou de cabeça e Paolo Guerrero completou para as redes, colocando a equipe carioca na frente. Aos 17 minutos, o atacante Everaldo chutou forte e obrigou Alex Muralha a fazer uma grande defesa para evitar o empate. Aos 26 minutos, Júnior Viçosa lançou Everaldo, que acertou a trave da equipe carioca. Aos 27 minutos, o empate. Após cobrança de lateral de Eduardo, Everaldo desviou e Jorginho entrou para cabecear e deixar tudo igual no marcador. Aos 40 minutos, Jorginho cruzou e Júnior Viçosa cabeceou com muito perigo para o gol de Alex Muralha. Logo depois, o goleiro do Flamengo fez boa defesa em outra conclusão de Viçosa. Aos 46 minutos, Alex Muralha se destacou, defendendo em dois tempos uma cabeçada de Júnior Viçosa. Um minuto depois, o arqueiro salvou o Flamengo mais uma vez, espalmando para escanteio o chute de Luiz Fernando, no último lance importante do primeiro tempo.
Nl segundo tempo, aos quatro minutos, Júnior Viçosa chutou com muito perigo, mas a bola saiu. Aos oito minutos, após cruzamento de Trauco, Réver cabeceou forte e Felipe fez boa defesa. Aos 12 minutos, quando Igor mandou para o hol, Alex Muralha teve que se esticar para fazer outra boa defesa. Três minutos depois, o Atlético-GO criou outra boa chance, com um voleio que assustou o goleiro do Flamengo. Logo depois, foi a vez do zagueiro Roger Carvalho concluir com perigo. Zé Ricardo trocou Trauco por Mancuello, e, aos 23 minutos, Renê recebeu de Guerrero e chutou forte para defesa parcial de Felipe. O camisa 9 tentou aproveitar o rebote, mas o árbitro marcou impedimento do peruano. Rodinei foi substituído por Matheus Sávio. Aos 31 minutos, o Atlético-GO desperdiçou nova oportunidade. Jorginho fez bom lançamento para Júnior Viçosa, que bateu forte e encobriu o travessão. Aos 34 minutos, Matheus Sávio marcou o segundo gol do Flamengo. O atacante carioca chutou cruzado, a bola bateu em Marcão e enganou o goleiro Felipe. O árbitro deu o gol para o jogador do Rubro-Negro. E a classificação que veio ao final dos 180 minutos não foi suficiente para fazer Zé Ricardo ser o mais criticado pelos Flamenguistas nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-GO 1 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 24 de maio de 2017 (Quarta-feira) 
Horário: 21h45 (de Brasília) 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) 
Cartões Amarelos: Marcão, Roger Carvalho(AG); Pará, Guerrero(Fla) 
Gols: ATLÉTICO-GO: Jorginho, aos 27 minutos do primeiro tempo; FLAMENGO: Paolo Guerrero, aos 12 minutos do primeiro tempo e Matheus Sávio, aos 34 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-GO: Felipe, Jonathan(Eduardo), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Luiz Fernando(João Pedro), Igor, Everaldo(Walterson) e Jorginho ; Júnior Viçosa 
Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Miguel Trauco(Mancuello), Ederson(Rômulo) e Rodinei(Matheus Sávio); Paolo Guerrero 
Técnico: Zé Ricardo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply