#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Fogo vence: Bahia mereceu o empate, mas parou em noite inspirada de Gatito

O Botafogo venceu o Bahia por 1 a 0 na noite deste domingo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Bruno Silva, no primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. Com a vitória, o Fogão foi a sétima colocação na tabela, com seis pontos. Já o Bahia, que tem apenas uma vitória e duas derrotas na competição, aparece na 13ª posição com três pontos. Na próxima rodada, o Botafogo encara o Flamengo no clássico carioca, às 11 horas da manhã de domingo. O Bahia joga só na segunda-feira diante do lanterna Atlético-GO, em Salvador. No meio da semana, o Botafogo tem compromisso pela Copa do Brasil. O Alvinegro viaja a Recife para enfrentar o Sport na disputa por uma vaga nas quartas de final.
Aos 3 minutos, Allione cobrou escanteio pela direita e levantou na área, após cabeceio, ela sobrou para Renê Júnior testar da linha da pequena área, de frente para o gol. Gatito Fernández fez uma ponte sensacional e segurou a bola. Aos 18, o meia Régis sentiu dores na coxa direita e teve de deixar o campo de jogo. Juninho, que é volante, entrou no seu lugar improvisado na armação das jogadas. Aos 34 minutos, Joel sofreu falta na frente da meia-lua da área, e Camilo cobrou no ângulo esquerdo, mas a bola saiu raspando a trave. Aos 40, escanteio é cobrado na direita do ataque Alvinegro, e a bola é levantada na área. A zaga rebate mal e Marcelo aproveita o rebote para cabecear, mas a bola sai por cima do travessão. Três minutos depois, Bruno Silva roubou a bola de Edson na intermediária e deixou com Pimpão, que avançou e tocou por cobertura de volta para Bruno Silva, na esquerda da área. O volante bateu o goleiro com um toque de cobertura e a bola morreu na rede.
No segundo tempo O Bota foi ao ataque nos primeiros minutos e ameaçou num chute de Camilo com um minuto de bola rolando, e aos dois, numa cabeçada de Bruno Silva. O primeiro lance foi para fora e o segundo nas mãos do goleiro. O Bahia reagiu e obrigou Gatito a trabalhar aos seis e sete minutos. Bola cruzada na área da direita, a zaga rebateu mal e Zé Rafael acertou chute rasteiro de dentro da área. Gatito salvou com o pé. No minuto seguinte, boa trama do Bahia pelo meio, Zé Rafael enfia para Edigar Junio dentro da área e o atacante toca de primeira. Gatito, com grande reflexo, defende com a ponta dos dedos. Aos 14, Arnaldo cruzou na meia-lua para Camilo, que matou no peito e soltou a bomba rasteira da marca do pênalti, mas a bola passou raspando na trave direita. Aos 17, Pimpão cruzou da direita no segundo pau, e Joel, livre, errou a conclusão mandando para fora. Aos 23,  escanteio para o Bahia do lado direito, Lucas Fonseca sobe mais que a zaga e acerta a cabeçada. Gatito voa e espalma. No rebote, Renê Júnior soltou a bomba e Víctor Luís salvou em cima da linha. No segundo rebotem, Edigar Junio chutou de dentro da pequena área em cima de Gatito. Aos 29, Guilherme dominou pelo meio, abriu na direita para Pimpão e recebeu de volta na marca do pênalti. O atacante tentou de primeira e Jean salvou o gol tirando com os pés. O Bahia merecia o empate, mas não conseguiu e a estrela solitária brilhou mais uma vez.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 BAHIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de maio de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Renda: R$ 165.520,00
Público: 6.838 pagantes (7.886 presentes)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR
Cartões amarelos: Bruno Silva (Bota); Matheus Reis (Bahia)
Gols: Bruno Silva

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Víctor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo (Gilson) e Camilo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Joel (Guilherme)
Técnico: Jair Ventura

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson (João Paulo), Régis (Juninho), Agustín Allione e Zé Rafael (Gustavo); Edigar Junio
Técnico: Guto Ferreira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply