#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Goiás chega ao 27° título e Vila Nova aumenta jejum de 12 anos

Após vencer o primeiro duelo da final por 3 a 0, o Goiás voltou a ser melhor que o Vila Nova na grande decisão do Campeonato Goiano e confirmou o título depois de mais uma vitória, dessa vez por 1 a 1, no lotado estádio Serra Dourada, aumentando a sua vantagem na ponta do ranking Estadual como o time com mais taças da competição: 27.
O Goiás foi quem atacou primeiro. Aos 19, Jean Carlos por pouco não abriu o placar depois de forte finalização de fora da área. Elisson não conseguiu segurar, mas a defesa do Tigre afastou. Aos 31, o árbitro Eduardo Tomaz paralisou o duelo para uma parada para hidratação dos atletas. Aos 39 minutos os mandantes conseguiram encaixar o contra-ataque pela direita. Léo Gamalho saiu da área e abriu para Carlos Eduardo, que tocou para o meio da área para Jean Carlos estufar as redes, com o gol vazio. Além da desvantagem de quatro gols, o Vila Nova ainda se complicou depois de uma confusão generalizada no intervalo do clássico, que se iniciou na descida dos times aos vestiários. Vandinho e Patrick Leonardo, apesar de reservas, foram expulsos e deixaram o técnico Mazola Júnior com menos opções para buscar o milagre. A segunda etapa foi motivo apenas para o tempo passar e os Esmeraldinos comemorarem mais um título.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 VILA NOVA

Local: Serra Dourada, em Goiania (GO)
Data: 7 de maio de 2017, domingo.
Horário: 16h00 (de Brasília).
Árbitro: Eduardo Tomaz (GO).
Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Christian Passos (GO).
Cartões amarelos: GOIÁS Hélder, Léo Gamalho VILA NOVA: Bruno Prado, Maguinho.
Cartões vermelho: VILA NOVA Vandinho e Patrick Leonardo.
Público: 25.049
Renda: R$ 517.405,00

GOL: 
GOIÁS: Jean Carlos, aos 39 minutos do 1T.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder (Pedro Bambu), Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Léo Sena, Victor Bolt, Tiago Luis (Juan) e Jean Carlos (Jarlan); Carlos Eduardo e Léo Gamalho.
Técnico: Silvio Criciúma

VILA NOVA: Elisson; Wesley Matos, Alemão e Bruno Prado; Maguinho; Geovane, Marcos Serrato (Foguete), Everton (Mateus Anderson) e Patrick Brey (Ruan); Moisés e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply