#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Goleiro menos vazado das séries A e B foi emprestado pelo SPFC ao Paraná

No ano passado Léo se emocionou ao estrear em um jogo oficial pelo São Paulo no último jogo do Brasileirão. O goleiro tinha seu vínculo com o Tricolor se encerrando, e o então técnico interino Pintado homenageou o então 3º arqueiro com um jogo de ‘despedida’, onde a cria do clube entrou aos 31 minutos do 2º tempo no lugar de Denis e ainda recebeu a faixa de capitão das mãos de Maicon. 
Na saída de campo, Léo, sem saber que teria seu contrato estendido por mais um ano, se emocionou. Até este jogo, Léo só havia disputado 45 minutos de um amistoso diante do Londrina, em 2013. Dez dias depois daquela ‘despedida’, o São Paulo renovou o contrato de Léo por mais uma temporada e o emprestou ao Paraná Clube, onde jogou 23 das 26 partidas do clube em 2017.
O goleiro Léo chegou ao Paraná Clube no início do ano, em meio à reformulação do elenco, e não demorou a conquistar espaço. Superou a concorrência do experiente Marcos e firmou-se entre os titulares. Os números provam a importância do camisa 1 na temporada atual. O jogador de 26 anos, saiu sem ser vazado nos jogos contra Avaí (2 a 0), Foz do Iguaçu (5 a 0), Cianorte (2 a 0), JMalucelli (1 a 0), PSTC (1 a 0), Figueirense (0 a 0), Rio Branco-PR (1 a 0), Bahia (2 a 0), ASA (0 a 0) e, por último, Toledo (5 a 0). 
Léo entrou em campo na noite desta quarta-feira, 24, pelo Paraná pela 23ª vez no ano. Mesmo levando dois gols diante do Atlético-MG na Copa do Brasil, o goleiro ainda segue como o ‘melhor goleiro do país’ na temporada. Isso porque até o momento o arqueiro só foi vazado sete vezes, três gols a menos que Jean, do Bahia, que levou 10 gols em 20 partidas.
Léo – Paraná Clube: 7 gols em 23 jogos 
Jean – Bahia: 10 gols em 20 jogos
Cássio – Corinthians: 15 gols em 27 jogos
Alex Muralha – Flamengo: 19 gols em 27 jogos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply