#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Inter é derrotado pelo Paysandu e permanência de Zago fica insustentável

O Internacional tropeçou mais uma vez na Série B do Brasileirão. Na tarde deste sábado, no Mangueirão, perdeu para o Paysandu, por 1 a 0, o gol foi marcado por Fernando Gabriel. Com o resultado, o Colorado está estagnado nos quatro pontos e caiu para a nona posição. Já o Papão chegou aos sete pontos e roubou a liderança do CRB.
Danilo Fernandes, que voltou a sentir dores no pé minutos antes do apito inicial, não atuou, e foi mais um desfalque ao lado de D'Alessandro poupado e assim Danilo Silva foi improvisado na direita. O Inter só chegou aos 5, com Nico López, mas foi só isso na primeira etapa. O Paysandu, nem mesmo com as as boas finalizações de Fernando Gabriel, de falta e Welinton Junior, cabeceando na pequena área, esteve perto do gol.
Na volta do intervalo, Zago tirou Edenílson e colocou Marcelo Cirino. Naquele momento, o Inter tinha quatro atacantes em campo, mas com Roberson fazendo o papel de meia. O Inter quase tirou o zero do placar com chute cruzado de Cirino, aos dois. O Paysandu respondeu com Ayrton, de falta. Na sequência, o Internacional fez um lindo gol com Nico López, mas a arbitragem marcou impedimento. O Papão enfim balançou as redes com gol de Fernando Gabriel, que arrancou e invadiu a área após Marcão fazer o papel de pivô. A partida permaneceu equilibrada, com direito a bola na trave de Brenner e um quase gol de cobertura de Welinton Júnior. Ele só não marcou pois Daniel fez uma linda defesa. Vitória do mandante e após a partida uma declaração do vice presidente do Colorado de que não garante a permanência do treinador.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply