#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Internacional aplica goleada em estréia na série B

O Internacional estreou na Série B goleando o Londrina pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por D’Alessandro e Nico López, duas vezes, para o Internacional. O próximo confronto do Inter na Série B é contra o ABC, no Estádio Beira-Rio, no próximo sábado, às 19h (de Brasília). Antes, o colorado encara o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h45), no Palestra Itália, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Londrina enfrenta outro time gaúcho, o Brasil de Pelotas. A partida vai ser nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Bento Freitas.
Aos 6 minutos, depois de cruzamento, Marcelo Cirino venceu o goleiro, mas cabeceou para cima e deu tempo para Matheus afastar. Aos 18 minutos, Marcelo Cirino recebeu na entrada da área e concluiu com força, mas o bola bateu na mão do volante França. O juiz assinalou o pênalti claro. Na cobrança, o capitão D’Alessandro cobrou no lado direito e marcou, abrindo o placar no Estádio do Café. O Tubarão chegou com perigo apenas aos 35 minutos, quando Daniel recebeu de Celsinho e dentro da área bateu cruzado. A bola passou perto da trave direita de ataque. Aos 37 minutos, o atacante Nico López recebeu na direita e de fora da área concluiu forte no canto. Sem chances para o goleiro Zé Carlos.
O técnico Cláudio Tencati fez uma alteração tirando o meia Fabinho e colocou Marcinho. Aos três minutos, o volante Felipe Gutiérrez lançou o uruguaio Nico López. Os zagueiros do time paranaense bateram cabeça e o atacante finalizou forte cruzado para balançar as redes. O quarto gol dos gaúchos quase veio aos 12 minutos. Após receber belo passe, D’Alessandro, dentro da área, carregou a bola até o final do campo e cruzou rasteiro na primeira trave para Nico López chegar batendo. O goleiro Zé Carlos fez boa defesa e mandou para escanteio. Em outra chance gaúcha, o volante Gutiérrez roubou a bola, avançou e tocou para D’Alessandro concluir livre. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 3 INTERNACIONAL

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Silvio, Lucas Ramon e  Artur (Londrina); Fabinho e D’Alessandro (Internacional)

GOLS
INTERNACIONAL: D’Alessandro, 18 minutos do primeiro tempo; Nico López, 40 minutos do primeiro tempo e aos três minutos do segundo tempo

LONDRINA: Zé Carlos; Lucas Ramos, Silvio, Matheus, Ayrton; França (Robinho), Artur, Jardel, Celsinho (Rômulo), Fabinho (Marcinho); Jonatas Belusso.
Técnico: Claudio Tencati

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Nico López (Carlos) e Marcelo Cirino (Diego).
Técnico: Antônio Carlos Zago.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply