#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Não foi a mãe do outro que "Chorou"

Neste domingo, Dia das Mães, a mãe de Maicon e de todos os são-paulinos "choraram", e por responsabilidade do zagueiro. Na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela estreia no Brasileiro, o jogador errou na recomposição de uma cobrança de lateral e acabou permitindo ao time mineiro, no qual iniciou a carreira, fazer o gol da vitória por 1 a 0. Sorte do argentino Ábila, que fez sua mãe e de todos os cruzeirenses felizes. O São Paulo foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 dentro do Mineiro, em Belo Horizonte (MG), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino Ramón Ábila marcou o único gol da partida no início do segundo tempo. O próximo compromisso do Cruzeiro é daqui uma semana, no próximo domingo, às 19 horas. O time mineiro viaja até o nordeste para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo recebe o Avaí na segunda-feira, dia 22, às 20 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
São Paulo e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo com oportunidades, mas a principal delas do primeiro tempo só aconteceu aos 32 minutos. Numa bola afastada pela defesa do Cruzeiro, o zagueiro Rodrigo Caio perdeu o tempo de bola e deixou ela sobrar com Ábila pela direita. O atacante conseguiu dominar em velocidade e saiu frente a frente com Renan Ribeiro, que só conseguiu afastar o perigo com a perna esquerda. Aos 38, Marcinho conseguiu armar o contra ataque em um lançamento para Lucas Pratto, que saiu em velocidade, mas foi desarmado. Ela voltou para Marcinho e ele teve a calma para levantar a cabeça e encontrar Cueva na segunda trave. O cruzamento caiu nos pés do peruano, que tinha tudo pra marcar, mas acabar acertando a trave do goleiro Fábio.
O Cruzeiro aos dois minutos da segunda etapa abriu o placar. Depois de cortar a bola pela linha de lado, o zagueiro Maicon não acompanhou a marcação quando Diogo cobrou o lateral com agilidade. Ele deixou com Alisson, que esticou na frente e já cruzou rasteiro para Rámon Ábila. Com o adversário desmontado, o argentino apenas tocou no canto de Renan Ribeiro e abriu o marcador. A saída para o São Paulo foi buscar as bolas alçadas na grande área, novamente com a entrada de Gilberto no time titular, mas a dupla Léo e Dedé não deixaram o placar mudar. Na coletiva pós jogo, Ceni afirmou que o Cruzeiro não foi superior ao São Paulo e ganhou apenas por uma bola de lateral, cobrando ainda uma melhora física do peruano Cueva e convocando a torcida para o segundo jogo do Tricolor no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, na estréia do clube no Morumbi.

FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO 1 X 0 SÃO PAULO 

Local : Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Data-Hora: 14/5/2017 - 16h (de Brasília) 
Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes : Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ) 
Público/renda: 11.416 pessoas, 6.528 pagantes / R$ 125.549,00 
Cartões amarelos: Rodrigo Caio (SAO) 
Cartões vermelhos: - 
Gols: Ábila 2' 2ºT (1-0) 

CRUZEIRO : Fábio; Lucas Romero (Lennon 25' 2ºT), Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha (Lucas Silva 20' 2ºT) e Alisson; De Arrascaeta e Ábila (Raniel 37' 2ºT). Técnico: Mano Menezes 

SÃO PAULO : Renan Ribeiro: Maicon, Rodrigo Caio, Militão (Thomaz 5' 2ºT), Jucilei, João Schmidt, Thiago Mendes, Júnior Tavares, Cueva (Luiz Araújo - intervalo), Marcinho (Gilberto 25' 2ºT) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply