#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Nunca Critiquei: Marquinhos Gabriel é decisivo em vitória do Corinthians

Quando Fábio Carille, aos 26 minutos do segundo tempo, colocou em campo Marquinhos Gabriel, o Corinthians saiu da rotina sem criatividade de toda a partida e o meia fez a diferença no duelo entre Vitória e Corinthians deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova, dando uma assistência a Jô, que marcou o gol da primeira vitória alvinegra na competição, por 1 a 0, e desequilibrou o duelo entre os atuais campeões estaduais da Bahia e de São Paulo. Para reagir, o Vitória recebe o Coritiba no próximo sábado, às 21h, de volta ao Barradão, pela terceira rodada do Brasileiro. Já o Corinthians vai a Goiânia no dia seguinte, às 16h, buscar nova vitória fora de casa, desta vez contra o Atlético-GO. 
Jô havia chegado anteriormente na cara gol em lance aos 33 minutos do primeiro tempo, ele recebeu lançamento de Guilherme Arana, cortou a marcação e bateu para boa defesa de Fernando Miguel, que ainda deu rebote não aproveitado por Romero e Rodriguinho. Na sequência, Paulinho tentou puxar um contra-ataque para o Vitória, sem sucesso. O Corinthians teve mais de 55% de posse de bola na primeira etapa, e o Vitória por sua vez desperdiçava contra-ataques originados dos desarmes sobre os meio campistas dos visitantes.
As duas equipes que haviam empatado na primeira rodada do Brasileirão, na semana passada, faziam ainda no início da segunda etapa uma partida sonolenta. Petkovic, que chegou para ser diretor de futebol da equipe do Vitória, acabou ficando técnico e foi do banco de reservas que ele viu o gol impedido marcado por Maycon ser muito bem anulado, e ainda pode torcer para que a chance perigosa de Jadson em cobrança de falta passar por cima do gol. O Corinthians ainda teve um cruzamento de Rodriguinho que quase fez Maycon abrir o placar. O quase mudou de figura na sequência e as boas chances de gol do Timão deram resultado. Aos 30 minutos, Marquinhos Gabriel roubou bola na intermediária, tabelou com Jadson e serviu Jô, que entrava pela esquerda da área e chutou rasteiro, no meio das pernas de Fernando Miguel. Os contra-ataques do Vitória foram a única esperança de gol, mas que não resultou em uma mudança no placar.

FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA 0 x 1 CORINTHIANS 

Data/Horário : 21/5/2017, às 16h 
Local : Arena Fonte Nova, Salvador (BA) 
Árbitro : Péricles Bassols (PE) 
Assistentes : Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE) 
Público e renda : 16.615 pagantes / R$ 460.438,50 

Cartões amarelos : Marquinhos Gabriel (COR) 
Cartões vermelhos: - 

Gol : Jô, aos 30'/2ºT (0-1) 

VITÓRIA : Fernando Miguel, Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correira (Euller - 31'/ºT) e Cleiton Xavier (Pisculichi - 20'/2ºT); Paulinho, David e Rafaelson (Jhemerson - 27'/2ºT). Técnico : Petkovic. 

CORINTHIANS : Cássio, Fagner, Balbuena (Léo Santos - 22'/2ºT) , Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Marquinhos Gabriel - 26'/2ºT); Jadson (Paulo Roberto - 42'/2ºT), Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico : Fábio Carille.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply