#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O Auckland City é hepta campeão da Champions da Oceania

O Auckland City reservou o seu lugar no Mundial de Clubes pelo sétimo ano consecutivo. Eles estavam em seu melhor quando derrotaram o Team Wellington por 2 a 0 na segunda partida da final da Liga dos Campeões do OFC, em David Farrington, completando uma vitória por 5 a 0.
O Auckland deixou toda a pressão do lado Wellington na primeira etapa e decidiu a partida no segundo tempo, através de gols de Ryan de Vries, aos 18 minutos do último tempo da decisão e depois com Emiliano Tade, aos 31 minutos da etapa final, quando recebeu lançamento de Vries na ponta esquerda do campo e chutou caprichosamente para o canto superior direito. Em uma análise fria da partida é preciso contar que os vice-campeoes lutaram bem, mas foram incapazes de criar oportunidades reais e bem definidas. Além da pouca chance do Wellington na partida, os futuros campeões pareciam confortáveis ​​e seguros em sua estratégia de jogo, pois Angel Berlanga e Daewook Kim lidavam bem com as bolas longas.
Um choque de cabeça fez ainda com que Taylor Schrijvers de Wellington e João Moreira de Auckland fossem substituídos, com o último parecendo decididamente pior para o jogo e se dirigindo para a ambulância quando o final da partida se aproximava. O Wellington começou a segunda parte brilhantemente com algumas chances de cabeça, mas perdeu incontáveis gols e o Auckland foi capaz de controlar a partida até o final dos 90 minutos para mais um título histórico.
Auckland City 2 (Ryan de Vries 63 ', Emiliano Tade 76') Time Wellington 0. HT: 0-0. Auckland ganha 5-0 no agregado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply