#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O Bragantino está de volta a série A1 do Campeonato Paulista

O Bragantino superou o Água Santa nos confrontos Semifinais e está de volta a primeira divisão do futebol paulista. No estádio Distrital do Inamar, no tempo normal, o Água Santa venceu por 1 a 0, com gol de William, devolvendo o resultado do jogo de ida, em Bragança Paulista. Nas penalidades o Braga venceu por 5 a 3 para comemorar a vaga na elite do Paulistão e na final da Série A2.
A primeira etapa foi equilibrada, com o Bragantino tendo maior ímpeto ofensivo. Aos 11 minutos, o goleiro fez uma linda defesa em chute de Rafael Chorão, espalmando pela linha de fundo. Depois, aos 31, foi a vez de Rafael Grampola receber belo passe, ajeitar no peito e chutar forte, exigindo uma defesa muito difícil de Richard. Mas ao final da etapa o Água Santa marcou com William, aos 45 minutos. Julinho cruzou da esquerda e Diogo cabeceou. Renan Rocha espalmou e a bola acertou o travessão, mas voltou nos pés de William, que empurrou para o fundo do gol.
No primeiro minuto da segunda etapa, o Bragantino conseguiu passar pelo goleiro Richard, mas Rafael Grampola estava em posição irregular. O atacante aproveitou o chute de Vitor e desviou para o gol, mas o bandeirinha marcou o impedimento. Aos 7 minutos da segunda etapa, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira escorregou e sofreu uma fratura grave no pé esquerdo. Ele precisou ser socorrido pelo ambulância e foi levado ao hospital da cidade. Roberto Pinelli foi o responsável por conduzir os minutos finais da partida. Aos 15 minutos, desperdiçou uma ótima chance. Renan Rocha fez linda defesa após cabeceio e, assim como no primeiro tempo, a bola sobrou limpa para Raphael Toledo, que novamente isolou a bola por cima. O Água Santa teve uma boa chance em cobrança de falta de Raphael Toledo, mas Renan Rocha fez a defesa. Julinho ainda teve a chance de garantir a vitória ao Água Santa, mas cabeceou por cima do gol. A decisão foi para os pênaltis.
Na cobrança por pênaltis, todos acertaram as cobranças, até que Bruno Smith, do Água Santa, finalizou para fora. Rodrigo Paulista foi para o último pênalti e converteu, colocando o Bragantino de volta na elite do futebol de São Paulo mais uma vez.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply