#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Guarani vence Figueirense em um Brinco de Ouro vazio

O Guarani, em um Brinco de Ouro vazio por punição ao clube mandante, venceu por 2 a 0 o Figueirense na noite desta terça-feira. Na próxima rodada, o time enfrenta o Boa Esporte, às 19h15min de terça-feira, no Orlando Scarpelli. Já o Guarani vai encarar o Vila Nova, às 16h30min do sábado seguinte, em Goiânia. 
Com apenas seis minutos, o Guarani abria o placar com um ex-alvinegro e uma falha clamorosa de Thiago Rodrigues. O goleiro deixou a área para afastar a bola, mas Bruno Nazário, formado na base do adversário, deu o toque que deixou o camisa 1 pelo caminho e, ainda que sem ângulo, o toque foi certeiro. Foi gol. Aos 10 minutos, Bruno Nazário teve a redonda sobrando para ele na pequena área, sozinho, e o tiro foi sobre o travessão. Aos 22, um cruzamento foi desviado por Diego Jussani e teria endereço certo, mas Thiago Rodrigues foi rápido para fazer a defesa. Machucado, Dudu deu lugar a Juliano na volta do intervalo para o Figueira. Mas a reação não veio e quem marcou foi o Bugre. Depois de falta colocada no miolo da área, Caíque, que entrou na vaga de Bruno Názario, foi o último a tocar na bola que passou e virou gol, aos 31. O silêncio do estádio não calou a festa verde pela segunda vitória no torneio. 

FICHA TÉCNICA
Guarani 2 x 0 Figueirense

GUARANI
Leandro Santos (Vagner); Lenon, Diego Jussani, Genílson e Salomão; Auremir, Evandro (Denner), Bruno Nazário (Caíque), Fumagalli e Claudinho; Eliandro. Técnico: Vadão

FIGUEIRENSE
Thiago Rodrigues; Dudu (Juliano), Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago (Renan Mota); Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho (Índio), Luidy e Henan. Técnico: Márcio Goiano

GOLS: Bruno Nazário, aos 6 do primeiro tempo, e Caíque, aos 31 do primeiro tempo (G)

CARTÕES AMARELOS: Evandro (G). Zé Antônio (F).

ARBITRAGEM: Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (trio do MS)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply