#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Para visualizar, curtir e compartilhar: Coritiba Campeão

O Coritiba é o campeão paranaense pela 38ª vez em sua história. Neste domingo, o Coxa conquistou o título com um empate sem gols somado a vantagem pelo 3 a 0 adquirido na partida de ida. O Coritiba terá uma semana para treinar focando na estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio do Alviverde será na segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), contra o Atlético-GO no Couto Pereira. O jogo deste domingo marcou ainda a primeira final transmitida pela internet por meio de canais oficiais dos dois clubes envolvidos no Brasil. Atlético-PR e Coritiba deram acesso livre ao jogo ao vivo por meio de suas contas no Youtube e Facebook.
A primeira oportunidade do Coxa veio aos 10 minutos, quando Juninho fez o passe para Anderson, que avançou em velocidade pela esquerda e tocou para Kleber. O Gladiador bateu de primeira, mas a bola foi por cima do gol de Weverton. Em outra boa oportunidade, Kleber recebeu lindo passe de Anderson e invadiu a área pela esquerda. O Gladiador finalizou rasteiro, mas Weverton saiu bem e fez a defesa. Na sequência, o centroavante ficou com a sobra e, sem ângulo, tocou para trás. Anderson chegou batendo de primeira, mas a bola foi desviada e acabou indo pela linha de fundo. Aos 45 minutos, Rossetto cobrou falta direta para o gol e quase encobriu Wilson, que precisou se esticar todo para dar um tapinha e tirar. Restava a segunda etapa.
Aos cinco minutos, Crysan, pelo Furacão, puxou o ataque pela esquerda, passou pelo marcador e chutou cruzado para o gol, mas mandou a bola para fora. Aos 12 minutos, os visitantes ficaram muito próximos de abrir o placar. Anderson cobrou falta na área, Wanderson desviou e não conseguiu afastar, e a bola sobrou para Grafite. Quando o centroavante ia bater, o goleiro Wilson saiu bem e cortou o lance com o pé. Aos 39, o Coritiba puxou contra-ataque de três contra dois, Henrique Almeida avançou pela direta e virou o jogo para Anderson, que encheu o pé, mas Weverton saiu bem da pequena área e bloqueou o chute. Depois foi a vez de Anderson retribuir o presente a Henrique Almeida. O atacante entrou na área pelo lado direito, mas demorou, perdeu ângulo e finalizou. Bem colocado, Weverton defendeu a bola, mas não agarrou o título, que fez pintar de verde e branco o estado do Paraná neste Domingo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 07 de abril de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn

Cartões amarelos: Kleber e William Matheus (COR); Crysan e Otávio (ATL)

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos (Walisson Maia), Werley, Juninho e William Matheus; Alan Santos, Galdezani e Anderson; Iago (Neto Berola) (Jonas), Kleber e Henrique Almeida

Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-PR : Weverton ; Gustavo Cascardo; Wanderson, Marcão e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto, Lucho González (Eduardo Baptista) e João Pedro (Yago); Crysan e Grafite

Técnico: Paulo Autuori

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply