#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Paysandu é campeão Paraense de 2017

O Paysandu venceu o Remo por 2 a 1, no Mangueirão, na tarde deste domingo, e levantou a taça do Campeonato Paraense. No jogo de ida, na semana passada, os dois time haviam ficado num empate por 1 a 1, resultado que se repetia até os 45 minutos do segundo tempo da partida de volta, quando Bergson marcou o gol do título.
A primeira boa chance do Remo foi em jogada individual de Edgar que terminou com a bola tirando tinta do travessão, aos 13 minutos. A resposta do Paysandu veio aos 20, quando Hayner tentou encobrir o goleiro André Luís e viu a bola bater na rede, mas pelo lado de fora. Alfredo tentou de cabeça e parou em grande defesa de André Luís, aos 27 minutos. Aos 30, Diogo Oliveira lançou e Bérgson bateu cruzado para colocar a bola dentro do gol para o delírio da torcida do Paysandu.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Paysandu fez André Luís trabalhar em chute colocado de Ayrton, mas o Remo reagiu rápido. A resposta veio aos 14 minutos, quando Fininho cobrou falta venenosa e acertou o travessão. Aos 15 minutos, João Victor recebeu a bola na área, avançou e enfiou na segunda trave para Rodrigo Miranda, que veio de trás e apenas empurrou para o gol, deixando tudo igual no placar. Quando se desenhavam os pênaltis, aos 45 minutos, o artilheiro Bergson recebeu dentro da área e chutou com força no canto esquerdo para fazer o gol do título do Papão e dar números finais a mais um Re-Pa.

FICHA TÉCNICA
Remo 1x 2 Paysandu
Data: 07/05/2017
Horário: 16h00
Local: Mangueirão - Belém - PA
Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back
Renda: R$ 1.053.730,00
Público: 34.320
Cartões Amarelos
Remo: Jayme, Edgar
Paysandu: Perema, Bergson

Gols
Remo: Rodrigo Miranda 15' 2T
Paysandu: Bergson 30' 1T, Bergson 45' 2T

Remo
André Luis; Léo Rosa (Rodrigo Miranda), Henrique, Igor João e Tsunami; Zé Antônio Potiguar, Marquinho (Fininho), Gabriel Lima e Jayme; Edgar e João Victor Borges (Val Barreto)
Técnico: José Teixeira.

Paysandu
Emerson; Ayrton, Perema, Gilva e Hayner;
Wesley, Rodrigo Andrade, Diogo Oliveira (Danielo Sobralense); Leandro Carvalho (Augusto Recife), Alfredo (Leandro Cearense) e Bergson.
Técnico: Marcelo Chamusca

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply