#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Pela 33° vez o Real Madrid é o Campeão Espanhol

O Real Madrid venceu o Málaga por 2 a 0 no Estádio La Rosaleda e ficou com o título do Campeonato Espanhol de 2017, competição que desde 2012 não é madrilena. Este foi o 33º título do Real na competição. 
O Real abriu o placar logo no primeiro lance do jogo. Com apenas um minuto, Isco deu belo passe na frente para Cristiano Ronaldo levar a bola e marcar. O Málaga parou em ótima atuação de Keylor Navas, nos bons arremates de  Sandro Ramírez. Os comandados de Zinedine Zidane chegaram ao segundo gol aos nove minutos do segundo tempo. Kroos cobrou escanteio, Sergio Ramos chegou chutando e Kameni fez grande defesa. No rebote, porém, Benzema não desperdiçou e aproveitou a sobra, fazendo 2 a 0. A partida caiu de rendimento e não teve o seu placar alterado.
O Málaga terminou a competição na 11ª posição, com 46 pontos conquistados. Agora, o Real Madrid coloca todas as suas energias na grande decisão da Liga dos Campeões, no dia 3 de junho, sábado, contra a Juventus, em Cardiff, capital do País de Gales.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply